PIRAÍ DO SUL APRESENTA EMPRESAS QUE VÃO SE INSTALAR NO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Piraí do Sul, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Assuntos dos Campos Gerais, realizará na próxima quarta-feira, 4, solenidade de apresentação de empresas que se instalarão em áreas industriais do município. Serão nove empresas dos mais variados segmentos: metalúrgicas, artefatos de concreto, alimentos, rações, artefatos de parafina e artefatos de segurança, que atualmente geram entre 12 a 300 empregos cada.

A industrialização do município foi uma das propostas do plano de governo do prefeito Valentim Zanello Milléo. Segundo o secretário da pasta, Izidro Constantino Guedes, estas empresas têm condições de, em médio prazo, atingirem por volta de mil empregos. Ainda de acordo com Guedes encontram-se em andamento na Câmara Municipal projetos para instalação de mais quatro empresas e mais dois projetos que já estão em fase de análise.
A cerimônia será realizada na próxima quarta-feira, dia 4 de março, às 18 horas, no Salão de Eventos do Centro Administrativo Antonio Fanchin Filho, em Piraí do Sul.

Mais informações:
Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Assunto dos Campos Gerais

Izidro Constantino Guedes – (42) 9973-2121

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS