BIQUINI CAVADÃO NO TRAJETO LUMEN DO SHOPPING CURIITBA


Apresentação acontece dia 25, às 18h, no Largo Curitiba e faz parte do “Trajeto Lumen Ao Vivo”

Na próxima quarta-feira (25), o Shopping Curitiba recebe o “Trajeto Lumen Ao Vivo” com Biquini Cavadão. A banda comemora 30 anos de carreira e vai mostrar o recente trabalho “Me Leve Sem Destino”.

Após o bate papo com público e pocket show, haverá sessão de autógrafos para a qual serão distribuídas 50 senhas, que estarão disponíveis no dia do evento, a partir das 10h, no caixa da Livraria Cultura.

O evento é gratuito e será realizado no Largo Curitiba (piso L2), às 18h. Também será transmitido ao vivo pela Rádio Lumen FM (99.5).

Mais informações no fone (41) 3271 -4700 (Rádio Lumen FM).

SOBRE O TRAJETO LUMEN AO VIVO
A Rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto passou a contar com a parceria do Shopping Curitiba e já está em sua quarta temporada. Ao longo de 2014, o “Trajeto Lumen ao Vivo” trouxe importantes nomes como Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi, Fernanda Takai, Jorge Vercillo, Luciana Mello, Negra Li, Paulinho Moska, Suricato e Humberto Gessinger. O ano de 2015 começou com apresentação da paulista Tiê.

Serviço: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Biquini Cavadão; dia 25 de fevereiro, às 18h. Gratuito.
Largo Curitiba (piso L2) do Shopping Curitiba 
Shopping Curitiba
Rua  Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS