JANTAR COM VISTA PANORÂMICA EM CURITIBA


Uma vez por mês, o restaurante panorâmico realiza um jantar com menu exclusivo no espaço de eventos, a melhor vista da capital

No próximo dia 25 de Fevereiro (quarta-feira), o Terrazza 40 realiza o primeiro de uma série de jantares especiais programados para 2015. Cada noite terá um menu exclusivo elaborado pela chef Tânia Regina Campos e embalado por música acústica ao vivo. O espaço de eventos da casa tem capacidade para 65 pessoas e fica localizado no andar superior do restaurante, com uma vista única da capital paranaense.

A noite será animada com o melhor do MPB acústico, na interpretação de Alysson Santoli, e para harmonizar com a música a casa está sugerindo a Sangria preparada com diversas frutas frescas.

O menu para esta noite irá contar com receitas do restaurante mescladas com pratos que irão integrar o novo menu, já em fase final de desenvolvimento. A sequência de quatro pratos irá começar com Bruschettas de Salmão Defumado; o primeiro prato terá um toque do verão Rondelli de Frutas Tropicais; no segundo prato, Bife de Chorizo com Batatas Cremosas e, para sobremesa, uma deliciosa Pavlova, base de merengue coberto com creme de chantilly e frutas vermelhas.

Segundo o Gestor Estratégico do Terrazza 40, Marcelo Campos, uma das novidades do restaurante para este ano é utilizar o espaço de eventos no 38º andar, para ações da própria marca. “Normalmente o espaço é reservado para jantares corporativos e celebrações particulares, mas definimos um calendário anual com jantares exclusivos elaborados pela chef do Terrazza 40 e também com chefs convidados, sempre embalados por uma atração musical”, declara.

O jantar tem preço fixo de R$ 150,00 por pessoa, com bebidas cobradas à parte. As reservas para este evento podem ser feitas de segunda a sábado, após às 17h, exclusivamente com o Gerente de Reservas do restaurante, Alexandre Lopes, através do telefone (41) 3014-0141 ou por e-mail reservas@terrazza40.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS