SHOPPING MUELLER APOIA EVENTO “FORA DA CAIXA” NA SEMANA QUE VEM

SHOPPING MUELLER APOIA EVENTO “FORA DA CAIXA” QUE APRESENTA AS PRINCIPAIS TENDÊNDIAS DO VAREJO GLOBAL
O evento divulgará as informações coletadas na 104ª edição do Retail’s Big Show, maior acontecimento de varejo do mundo. O “Fora da Caixa” é aberto ao público

Acontece no dia 10 de fevereiro, no Cinemark do Shopping Mueller, das 8h30 às 10h30, o evento “Fora da Caixa - Tendências do Varejo Global: pós-NRF”. O objetivo é apresentar ao publico as principais novidades do varejo mundial, observadas durante a 104ª edição do Retail’s Big Show, realizado pela National Retail Federation (NRF), no início deste ano, em Nova York. O evento, que está em sua quarta edição, é promovido pela Brainbox Branding 360 e pela HouseCricket Digital & Direct, e conta com o apoio do Shopping Mueller e da Band News FM.

Tendências como o curated livestyle, a volta do gentleman, fusão de gêneros e comida como estilo de vida serão apresentadas pelos presidentes da Brainbox e da HouseCricket, Zeh Henrique Rodrigues e Fabiano Cruz, respectivamente. A palestra é aberta ao público e direcionada a empresários da área de varejo e profissionais de comunicação e marketing. As vagas são limitadas e as reservas devem ser feitas até o dia 6 de Fevereiro, pelo telefone (41) 3018-1695 ou pelo e-mail adelene@grupoom.com.br.

Serviço: “Fora da Caixa” no Shopping Mueller
Endereço: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico | Cinemark – Piso Cinemas
Data: 10 de Fevereiro - terça-feira
Horário: das 8h30 às 10h30
Inscrições: até o dia 6 de Fevereiro, pelo telefone (41)3018-1695 ou  adelene@grupoom.com.br
Telefone: 41 3074-1000.
Instagram: @muellercwb

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS