ROBERTA CANTA ROBERTO NO TEATRO POSITIVO EM JUNHO

A cantora Roberta Miranda, conhecida como uma das vozes mais marcantes da música brasileira, com mais de 25 anos de uma carreira de sucesso, apresentará em Curitiba, no dia 5 de junho, às 21 horas, no grande auditório do Teatro Positivo, o show em homenagem ao seu grande ídolo, intitulado “Roberta canta Roberto”.  No show, a cantora irá cantar músicas do Rei  Roberto Carlos.

A cantora que também é fã e colecionadora de tudo referente ao seu ídolo, teve um trabalho bem difícil para chegar ao repertório final. Roberta garimpou algumas pérolas da obra de Roberto, que durante todo o processo foi consultado, para que aprovasse todas as escolhas do novo projeto.  Com o projeto aprovado pelo Rei, a cantora trará na turnê clássicos como “Quando eu quero falar com Deus (Roberto Carlos/ Éramos Carlos)”, “Como é grande o meu amor por você ( Roberto Carlos)” , “Se você pensa ( Roberto Carlos/Erasmo Carlos)”, “ Nossa Senhora ( Roberto Carlos/ Erasmo Carlos) , entre outros.

 No novo trabalho “Roberta canta Roberto” são 12 faixas, que a cantora interpreta com a emoção de quem vive a realização do sonho de toda uma vida. “Me vi rodeada de mulheres enlouquecidas para tirar uma foto ou chegar perto dele: Roberto Carlos. Eu estava entre estas mulheres e com a mesma vontade. Fui derrubada, tomei alguns safanões e  nem estes tropeços me afastaram da idéia de um dia conhecê-lo pessoalmente. Eu ainda era muito jovem e mal sabia que o destino me daria a grande honra de interpretar Roberto Carlos, com todo respeito e amor incondicional”, diz Roberta Miranda sem controlar sua euforia com este trabalho.

Roberta canta Roberto foi uma iniciativa da gravadora Som Livre, e aceita de primeiro instante pela cantora. Bastava então, a autorização de Roberto em liberar suas obras. Conhecido por ser criterioso o cantor se mostrou extremamente favorável a este projeto e acompanhou a distância as  todas as etapas. “Ser Rei significa cuidar de seu trono com amor, dedicação e discernimento, e  isso ninguém faz melhor que o meu amado Roberto Carlos”, fala Roberta.

Em 2013, Roberta Miranda comemorou 25 anos de carreira com um DVD gravado em estúdio, pouco mais de um ano ela traz esta novidade em forma de presente não só para a cantora, mas também para seu público vibrante que sempre a acompanha . “Tenho meus fãs como meu maior tesouro e a certeza de que, estão compartilhando comigo deste momento sublime em minha carreira “, comenta Roberta.

Em seu depoimento feito no DVD de 25 anos da cantora, Roberto mencionou a emoção que ele sempre viu nas interpretações de Roberta. Esta emoção deve ser um dos motivos que a autorizou a regravar preciosidades de sua obra. Uma menina feliz como em noites de Natal com a chegada de Papai Noel, assim está Roberta Miranda com este trabalho: “Um presente que vive para receber”, conclui a sertaneja.

Serviço:
Roberta canta Roberto
05/06 – sexta-feira
LOCAL: Teatro Positivo - Grande Auditório - (Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)
HORÁRIO: 20:00 (Abre a casa) / 21:00 (Aprox. do evento)
Classificação: LIVRE
Realização: Multi Eventos Promoções
Ingressos: Os valores variam de R$ 66,00 a meia-entrada a R$ 286,00 a inteira. O preço varia de acordo com o setor.
* Meia-entrada  é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia.
*Desconto de 50% no ingresso inteira: para Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Assinantes Gazeta do Povo, Tenistas da Federação Paranaense de Tênis, Associados do Santa Mônica Clube de Campo, Clube de benefícios do Teatro Positivo e na apresentação do Bônus Flyer.

Informações: 41 3315-0808 ou Site Disk Ingressos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS