É CARNAVAL! FANTASIA EM NANQUIM E AQUARELA

É CARNAVAL!  Por conta das comemorações, festas e algum sossego, outras coisitas mais... seguem alguns posts com enfase na maior festa do Planeta Terra. Principalmente no Brasil.
Vamos a eles:


Fantasia em naquim e aquarela  
Espaço Hoy! abre alas para mostra de croquis do figurinista curitibano Gustavo Krelling

Em clima de Carnaval, o Espaço Hoy! presta uma homenagem ao imaginário fantasioso da arte, materializado no trabalho do figurinista Gustavo Krelling.
Em exposição, croquis de figurinos de óperas realizadas em Curitiba no período de 2011 a 2015. Entre elas, a francesa Didon (2011), montagem os alunos do curso de Música da Universidade Federal do Paraná (UFPR) com sua riqueza de detalhes, resultado de densa pesquisa. Também estão na mostra croquis das operas O Beco (2013), O Elixir do amor (2014), Missas Africanas (2014/2015), A vovozinha (2012) e
La Didone 2010. 
São colagens e desenhos com técnica mista (nanquim, aquarela, guache e colagem) que expressam o talento deste jovem figurinista e sua grande influência, que é o Carnaval. Mergulhado nos bastidores da “maior festa do mundo” no Rio de Janeiro durante seis anos, Gustavo formou o repertório-base para suas criações. Em 2014 foi considerado um dos oito melhores figurinistas do país pelo Núbleo de Trajes de Cena da USP e e pela Associação Brasileira de Estudos e Pesquisa de Moda. Também está selecionado para expor figurino inédito em Praga no mês de Junho.

Serviço: Mostra Fantasias em Croquis de Gustavo Krelling
Até 9 de Março no Espaço Hoy! – Coronel Dulcídio, 540 estúdio 05.  Entrada gratuita! 
Informações: (41) 3779-6204 / (41) 3598-8668 / (41) 8701-3517

Sobre o Espaço Hoy!
Concebido pelos empresários Miriam Santana e Thiago Ponte, o Espaço Hoy! está situado em um charmoso e discreto imóvel no Batel. A cozinha-escritório pode ser locada para pequenas reuniões, cursos e mini eventos intimistas para até 15 pessoas, onde o anfitrião recebe à vontade como se estivesse em casa. A missão do Espaço Hoy! vai além de proporcionar experiências únicas aos clientes, queremos também impulsionar pequenos empreendedores ao prover um local estruturado e serviços complementares de consultoria de negócios.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS