JAIME LERNER PARTICIPA DO PROJETO VOLTA AO MUNDO ESPECIAL

Encontro é realizado em parceria com a Lumen FM e acontece no dia 23 de Fevereiro

As influências internacionais na arquitetura curitibana e as tendências mundiais na criação de novos projetos são alguns dos temas do bate-papo com o arquiteto e urbanista Jaime Lerner no Projeto Cultural “Volta ao Mundo Especial” que acontece no dia 23 de Fevereiro, a partir das 19h, no Piso L3 do Pátio Batel.

Eleito pela revista Time, em 2010, como um dos 25 pensadores mais influentes do mundo, Jaime Lerner conversa com o público sobre sua carreira e visão em relação à arquitetura e urbanismo, influências ao longo da sua vida profissional e tendências mundiais, além da recente exposição “Das Vozes da Cidade” em cartaz no MON até o dia 15 de Março.

O Projeto “Volta ao Mundo” é realizado em parceria com a Lumen FM 99.5 e tem como proposta apresentar, a cada mês, uma cultura diferenciada, sempre retratada pela experiência e conhecimento de personalidades convidadas.

Tendo a contemporaneidade e sustentabilidade com algumas de suas premissas, o Pátio Batel faz questão de abordar temas e personalidades que ajudaram a construir a história de Curitiba e aproximar detalhes e curiosidades tão importantes, dos paranaenses.

Sobre Jaime Lerner 
Três vezes prefeito da Cidade de Curitiba e duas vezes governador do Estado do Paraná, Jaime Lerner é arquiteto e urbanista nominado pela revista Time, em 2010, como um dos 25 pensadores mais influentes do mundo. Pelo reconhecimento da sua trajetória profissional recebeu diversos prêmios e títulos internacionais como o Prêmio Máximo das Nações Unidas para o Meio Ambiente (1990); UNICEF Criança e Paz (1996); World Technology Award for Transportantion (2001); Sir Robert Mathew Prize for the Improvement of Quality of Human Settlements (2002); Prêmio Volvo Environment Prize (2004); e prêmio Leadership in Transport Award, concedido pelo International Transport Forum at the OECD (2011).

                                                  Serviço:   Projeto “Volta ao Mundo”
Bate-papo com Jaime Lerner
Data: 23/02/2015 às 19 horas
Local: Pátio Batel (piso L3)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS