BY PATIT AMPLIA LINHA DE AGENDAS COM LANÇAMENTO DE NOVAS ESTAMPAS

Com quatro novas estampas inspiradas em grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton e Burberry, a linha ganha tom mais sofisticado

Das discretas às mais charmosas, a clássica agenda é objeto de desejo dos mais diferentes perfis de público, para lembrar e organizar compromissos e fazer anotações. Acompanhando tendências e repaginando modelos já consagrados, a By Patit, empresa especializada na criação e produção de convites e complementos exclusivos de papelaria, amplia sua linha de agendas e lança novas estampas para a coleção 2017.  

Com quatro novas estampas, inspiradas em grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton e Burberry, a linha ganha um tom sofisticado. “Elas revelam a referência através dos traços característicos dessas marcas, denotando um apelo visual diferente, mais sofisticado”, explica Patit Kerin, designer e proprietária da By Patit. 

Além das agendas, a loja oferece moleskines e cartões, para a formação de kits. Outros quatro modelos de agendas também serão lançados para 2017, inspirados em artes urbanas e aquarelas. 

Muito procuradas pelo público, a By Patit, mantêm os 40 tipos de estampas já trabalhados e disponibilizados no site da empresa (www.bypatit.com.br), onde o consumidor encontra todos os modelos da marca e pode navegar e escolher adereços para personalizar as agendas. 

By Patit - Sob o comando da designer Patit Kerin, a By Patit é reconhecida pelos trabalhos exclusivos e com acabamentos impecáveis que embelezam as melhores festas do país. Com oito anos de existência, a empresa oferece as últimas tendências em papelaria, desde lembranças até itens gráficos para eventos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS