3º MERCADO FASHION e 5º BATEL FOOD TRUCK EM VILA IZABEL


O melhor de Curitiba em um único lugar é o que o público irá encontrar no 3º Mercado Fashion e o 5º Batel Food Truck, que serão realizados juntos nos dias 9, 10 e 11 de Dezembro, na Vila Izabel (antiga concessionária Corujão, na Rua Guaianazes, 280). 

O ponto alto do Mercado Fashion são os produtos exclusivos de moda, decoração, artesanato e pet, produzidos por designers, artesãos e empreendedores curitibanos. Haverá um total de 40 stands trabalhando com excelentes opções de presentes para o Natal a preços diferenciados.

Outras atrações à parte serão as delícias do 4º Batel Food Truck, com suas comidas salgadas, doces e bebidas. Entre os 12 estabelecimentos confirmados estão Sorvetes D´Vicz, Costela´s Burguer, Jack Burguer, La Grappa, Bike do Açaí, Pote da Mama, Espetinhos Muchinskin, Sindicato do Chef e Los Churreros.


A entrada é gratuita e haverá estacionamento no local, por R$5 o período de três horas. As crianças terão como opção de diversão espaço kids com a presença de monitores. Confira tudo que vai rolar na página https://www.facebook.com/batelfoodtruck.

Serviço: 3º MERCADO FASHION E 5º BATEL FOOD TRUCK
QUANDO: 9/12 das 17h às 21h | 10/12 das 12h às 21h | 11/12 das 12h às 21h.
ONDE: Rua Guaianazes, 280, Vila Izabel - Curitiba.
ENTRADA: Livre e gratuita.
ORGANIZAÇÃO: WolfPromo – Promoções e Eventos Curitiba. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS