PAPAI NOEL TODOS OS DIAS E SORTEIO DE FIAT TORO NO NATAL DO POLLO SHOP

Até 24 de Dezembro, o bom velhinho marcará presença diariamente no shopping, em espaço especial; promoção vai dar carro líder de vendas de presente

O clima de Natal já tomou conta da cidade e também já chegou ao PolloShop. O shopping de descontos já está todo decorado para a data: árvores enfeitadas com as cores tradicionais do Natal estão espalhadas pelos corredores do shopping. A decoração também se estende a área externa, com laços de presentes, lindas árvores de Natal, soldadinhos de chumbo, caixas de presentes e um emocionante presépio, que deixaram a fachada do shopping ainda mais bonita.

Até o dia 24 de Dezembro, o Papai Noel estará todos os dias no Pollo, em um espaço muito especial, desenvolvido com muito carinho: um túnel todo iluminado guiará os pequenos até o bom velhinho, que estará em um ambiente mágico, com muitas luzes e cores, deixando a decoração do local ainda mais bonita. O Papai Noel estará fazendo fotos com as crianças, recebendo cartinhas e pedidos de presentes de Natal, além de distribuir balas e doces, de segunda a quinta das 16h às 21h, de sexta a domingo das 13h às 21h e na véspera de Natal, dia 24, o Noel estará em horário especial, das 10h às 17h.

De acordo com a coordenadora de marketing do PolloShop, Andréa Higashiyama, as atividades de Natal do shopping vão prestigiar as crianças. “O Natal é um momento mágico e para as crianças a data é ainda mais alegre e especial. Por isso, investimos nesse conceito mais tradicional da data, preservando a história do Natal e trazendo à memória dos adultos todo o encanto dessa época do ano”, analisa.

Segundo Andréa, além da decoração e  do espaço do Papai Noel, outro diferencial fará o Natal do PolloShop ser especial: o sorteio de um Fiat Toro zero quilômetro. “Nossa promoção de fim de ano está atraindo muitos participantes, pois o carro é lançamento no mercado de automóveis e é líder em vendas. É a chance de começar 2017 com um presentão na garagem”, destaca a coordenadora de marketing. A cada R$ 100,00 em compras, o cliente ganha um cupom para participar da promoção do Fiat Toro.

Serviço: Pollo Shop                                                                  
Rua Camões, 601 – Alto da XV
Horários de funcionamento:
Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h
Domingos e feriados: 14h às 20h
Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h
Domingo e feriados: 10h às 20h
www.polloshop.com.br
facebook.com/polloshop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"