CONTOS DE NATAL NO FIM DE SEMANA DO SHOPPING MUELLER

Até o dia 23 de Dezembro, de sexta-feira a domingo, com sessões às 17h, às 18h e às 19h, as ajudantes do Papai Noel contam histórias sobre os símbolos natalinos
  
O Shopping Mueller está repleto de atrações para as crianças neste mês de dezembro. Uma delas é a contação de histórias sobre os símbolos natalinos, feita pelas ajudantes do Papai Noel, que acontece no piso L1, até o dia 23 de dezembro - de sexta-feira a domingo, com sessões às 17h, às 18h e às 19h. Também no piso L1 está localizado o Trono do Papai Noel, onde o bom velhinho atende as crianças até 24 de dezembro, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.  

Nos pisos L2 e L3 os clientes do mall podem conferir a presença do mascote natalino do Shopping Mueller: o gigante Urso Caramelo. Ele está espalhando sua fofura pelos corredores e, quem quiser, pode tirar fotos com o mascote. No piso L4, a Casa do Papai Noel - projetada pela empresa Cecilia Dale – apresenta as cores tradicionais do Natal de uma maneira sofisticada. Com o tema da decoração “Os Símbolos de Natal”, na casa é possível conferircada ícone como as guirlandas, os laços vermelhos e as árvores de Natal. 
Além disso, também no piso L4 está localizado o Trenzinho da Estação Mueller, onde crianças (de até um metro e trinta) poderão se divertir e dar uma voltinha pelo quintal do Papai Noel. A estação funciona até 31 de dezembro, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. O custo dessa atração é de R$ 2,00 por criança e o valor será revertido para a Escola Especial Nilza Tartuce, que presta atendimento gratuito a crianças e adolescentes com deficiência intelectual. A criança que participar da atração recebe como brinde um mini panetone ou um biscoito de Natal produzido pela própria escola. 
SERVIÇO: Natal no Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico 
Datas:  até 31 de Dezembro
Horários: 10h às 22h
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS