PACIENTES DO PEQUENO PRÍNCIPE DEIXAM PEDIDOS EM ÁRVORE SOLIDÁRIA

 O público pode retirar as cartinhas e entregar os presentes até o dia 24 de Dezembro, no Shopping Estação


Retire sua cartinha e compre seu presente
Crianças e adolescentes atendidos pelo Hospital Pequeno Príncipe participam de um amigo oculto diferente neste Natal. Elas escreveram em cartinhas o que desejam ganhar de presente, como brinquedos, roupas, livros e até material escolar, e esses pedidos vão enfeitam uma Árvore Solidária no Shopping Estação, a partir desta segunda-feira (12/12). Para participar da brincadeira basta retirar uma cartinha na Árvore Solidária e entregar as lembranças no local, até o dia 24 de dezembro, no horário de funcionamento do shopping.

“Mais do que presentes, quem participar da ação estará contribuindo com momentos de felicidade para essas crianças e adolescentes, mantendo vivo o espírito de solidariedade do Natal”, comenta Larissa Pereira, coordenadora de Marketing do shopping. 

Parceria
A Bumerang, megastore de brinquedos localizada no piso L1 do Shopping, é parceira da ação, dando brindes aos clientes que comprarem na loja os presentes para os pacientes do Pequeno Príncipe.

Sobre o Pequeno Príncipe 
O Pequeno Príncipe é mais do que o maior hospital pediátrico do país. É um centro de referência, onde se pratica, ensina e pesquisa o que há de mais moderno para o diagnóstico e tratamento de crianças e adolescentes. Desde 1919, cuida da saúde das crianças do Brasil. São mais de 300 mil atendimentos, 23 mil internamentos e 20 mil cirurgias por ano. Possui 370 leitos, sendo 60 de UTIs. Além disso, destina cerca de 70% da capacidade para o Sistema Único de Saúde (SUS).

Serviço:  Árvore Solidária
De 12 a 24 de Dezembro
De segunda a sábado das 10 às 22h e aos domingos das 11 às 20h.
Praça de Alimentação, piso L1 – Shopping Estação 
Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR) |(41) 3094-5300

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS