JENNI MOSELLO ESTREIA NOVA FASE NO TEATRO PAIOL

A artista curitibana foi vice-campeã da primeira edição do X Factor Brasil, mas saiu do programa como a grande revelação

No próximo dia 10 de Dezembro, a curitibana Jenni Mosello fará o seu primeiro show oficial após o programa X Factor Brasil, onde conquistou o vice-campeonato e saiu como a grande revelação do programa, no Teatro Paiol, em Curitiba (PR). Com sua voz impressionante e uma versatilidade incrível, Jenni desbancou mais de 30 mil concorrentes, chamando a atenção de todo o país e conquistando milhares de fãs nas redes sociais. Para o produtor Rick Bonadio, um dos jurados, a curitibana é uma artística única, sem igual no Brasil.

O show que marcará a volta de Jenni Mosello aos palcos trará músicas do seu primeiro EP (Sketches, Jenni Mosello), lançado em 2015, além de seu novo single (Run to the Hills), versões de canções que marcaram a formação da artista e músicas autorais inéditas, que devem ser lançadas em breve. “Será um grande prazer retornar aos palcos após essa experiência incrível que tive no X Factor Brasil. Aprendi muito com muita gente bacana. E para o início dessa nova fase, nada melhor do que um show no Teatro Paiol, um espaço que eu amo e que tem uma ligação muito forte com a minha carreira. Estamos preparando um show delicioso para quem acompanha o meu trabalho desde o início e, também, para aqueles que me conheceram durante o programa e querem começar a me acompanhar mais de perto”, comenta a artista. 

Sobre Jenni Mosello - Nascida em Curitiba, em 1994, Jenni logo se mudou para Roma, na Itália, onde viveu até os dez anos. Lá foi influenciada pelo Jazz, Blues e Soul, vertentes que fazem parte de toda a sua formação musical. Ao voltar para o Brasil, em 2005, passou a receber influências nacionais, com destaques para a Bossa, MPB e Samba. Apesar de cantar desde pequena, a carreira profissional de Jenni Mosello começou em 2012, em apresentações com a banda curitibana Open, em casas de Jazz da capital paranaense. Desde então, Jenni começou a ser reconhecida no cenário Jazz curitibano, sendo convidada para se apresentar, por exemplo, na reabertura da Ópera de Arame, um dos principais símbolos da cultura paranaense, onde cantou para grandes personalidades paranaenses e para o Roberto Carlos.  

No ano passado, Jenni Mosello lançou seu primeiro EP autoral. Contando com cinco faixas em inglês, o álbum “Sketches, Jenni Mosello” foi produzido pela dupla Alexy Viegas e Maycon Ananias, que já trabalhou com artistas como Maria Gadú, Thiago Iorc e Jesse Harris. Entre as faixas do “Sketches Jenni, Mosello”, está a canção “Look Me In The Eyes”, composta com exclusividade pelo compositor canadense James Bryan, que traz em seu currículo composições para grandes astros da música mundial, entre eles Nelly Furtado, Yuna, Zaz e Backstreet Boys.

O show será realizado no Teatro Paiol  na Praça Guido Viaro - s/nº, no Prado Velho, com duas apresentações (19 e 21h) no sábado dia 10/12. Os ingressos custam R$ 15 e R$ 30, e podem ser adquiridos nas bilheterias do teatro. Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho de Jenni Mosello, acesse a página oficial da artista no Facebook ou o site www.jennimosello.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS