PROJETO CHUMBO FAZ SHOW BENEFICENTE NO TEATRO JOSÉ MARIA SANTOS

O evento que acontece no dia 15 de dezembro no Teatro José Maria Santos terá  toda a renda líquida destinada à Pequena Família de Irmãos Franciscanos.
 
Os irmãos curitibanos Flávia e Paulo Plombon, do Projeto Chumbo, celebram com show beneficente o sucesso alcançado neste ano com o álbum de estreia “Era Isso Desde o Início”. Eles se apresentam no dia 15 de Dezembro, quinta-feira, no Teatro José Maria Santos, em Curitiba. O evento contará com convidados especiais e terá toda a renda líquida destinada à Pequena Família de Irmãos Franciscanos (PFIF), que realiza um trabalho de apoio à comunidade carente do Botiatuvinha e aos imigrantes. 
Projeto Chumbo em BH - Foto: Robson Mariz.
 
Neste 2016, os irmãos Plombon têm motivos de sobra para comemorar, pois em abril lotaram o Teatro Paiol com o show de estreia e lançamento do álbum "Era isso desde o início", depois percorreram com a turnê, que leva o nome do álbum, para mais de 20 cidades do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. E a partir disso, várias oportunidades surgiram. Em setembro assinaram com o produtor Rick Bonadio, que fez parte da história de grandes sucessos como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr, NXZero, Rouge, entre outros. Devido a essa contratação, o próximo álbum do Projeto Chumbo será lançado pela gravadora Midas Music.
 
O show - O show do Projeto Chumbo surpreende pela qualidade musical, combinação dos timbres das vozes, imagem do lindo palco e momentos diferenciados que trazem sentimentos diversos à plateia. Durante o show os artistas tocam mais de 15 instrumentos em vários momentos das músicas. O álbum tem 15 músicas autorais e novas composições surgem a cada dia. Destaque também para a música "Família é família em qualquer lugar", que não está no álbum, mas tem um clipe no youtube, que foi gravado em 20 cidades de 10 países.
 
Nessa primeira turnê, o Projeto Chumbo está conhecendo seu público e se inspirando para trazer ainda mais inovações para os próximos trabalhos. No álbum atual um exemplo de criatividade dentre muitas outras coisas é a música “Monossílabas” que relata a transição de uma fase da vida dos irmãos e foi escrita apenas com palavras com uma só sílaba. Vale ressaltar que foram os próprios artistas que gravaram todos os instrumentos do álbum, desde percussões, órgãos e pianos até gaitas, flautas, trombones e trompetes. E ainda gravaram sons de aplicativos de celulares e percussões corporais.
 
Conheça o Projeto Chumbo - A sonoridade suave do ukulele tocado por Paulo Plombon somada ao som robusto do baixo acústico tocado por Flávia Plombon e às vozes que se encaixam perfeitamente, traz um sentimento de satisfação em estar na plateia vendo algo preparado e executado com tanto amor e dedicação pelos irmãos. E quando algum dos dois vai para o piano eletrônico ou para a bateria... ou ainda decide tirar um som dos diversos instrumentos de sopro presentes no palco... Vale muito a pena ver esse show!
 
Se bateu uma curiosidade de conhecer melhor o trabalho desses artistas, o álbum completo está no YouTube e nas principais plataformas digitais (Spotify, iTunes, Deezer, GooglePlay, etc). É só procurar por Projeto Chumbo! Ao conferir as músicas é importante ter atenção aos detalhes e às sutilezas e ironias que algumas delas trazem. A obra do Projeto Chumbo não é algo a ser analisado superficialmente. Há muito nas entrelinhas. Até letras que parecem trazer um tom de brincadeira tratam de temas profundos.
 
O que não falta ao Projeto Chumbo é conteúdo e o mais interessante é a maneira como os irmãos conseguiram trazer muito desse conteúdo ao show. Assistir o Projeto Chumbo ao vivo é uma experiência única. Como já disseram diversos produtores e artistas que foram aos shows: “Não há nada igual.” 
 
SERVIÇO: Projeto Chumbo - Turnê - Era isso desde o início – Curitiba-PR
Data: 15 de Dezembro – QUINTA-FEIRA
Horário: 20 horas
Local: Teatro José Maria Santos (Rua Treze de Maio, 655 – São Francisco).
Classificação: Livre
Valores:  Inteira R$20 / Meia-entrada R$10
Informações: Evidência Comunicação Integrada - 41 30764720 / 41 33426832
Produtora Prod Chumbo - 41 998611004 (whatsapp)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS