MUSEU OSCAR NIEMEYER RECEBE OBRA DE ARNALDO ANTUNES

A obra “Yo Soy You” é apresentada em parceria com a Curitiba Literária - Bienal de Curitiba  2016

O Museu Oscar Niemeyer abriga a intervenção “Yo Soy You, de Arnaldo Antunes, a partir deste dia 21 de Dezembro, no chão de vidro, vão-livre do museu. A exibição da obra é uma parceria entre o MON e a Curitiba Literária (evento promovido pela Bienal de Curitiba), e traz a proposta de gerar uma reflexão sobre o diálogo entre artes visuais e literatura.

A mostra também dá início às ações comemorativas dos 30 anos da Bienal de Curitiba, que vai reapresentar anualmente uma intervenção urbana de um artista que já tenha participado da Bienal em edições anteriores. Arnaldo Antunes foi o escolhido para iniciar as comemorações com a obra ”Yo Soy You”. 


Sobre a Curitiba Literária | Bienal de Curitiba 2016
Em 2016, a Bienal de Curitiba deu início ao projeto Curitiba Literária reunindo grandes nomes da literatura brasileira e paranaense para debater literatura com o público em diversos espaços da cidade.

Sobre Arnaldo Antunes
Conhecido principalmente por seu trabalho como músico, Arnaldo Antunes é compositor, poeta, cantor, artista visual e performer. Fez sucesso como membro da banda Titãs, Tribalistas e como artista solo. Em paralelo com a carreira musical, Antunes participou de diversas mostras de artes visuais e performáticas no Brasil e no exterior, como expositor, performer e curador.

Serviço: Intervenção “Yo Soy You”, de Arnaldo Antunes 
A partir do dia 21 de Dezembro de 2016
Até 26 de Fevereiro de 2017
Local: chão de vidro - vão-livre
Entrada gratuita
Patrocínio: BNDES, Petrobras e Copel
Realização: Museu Oscar Niemeyer, Secretaria de Estado da Cultura/Governo do Paraná e Ministério da Cultura/Governo Federal.
Museu Oscar Niemeyer
Rua Marechal Hermes, 999.
Visitação: Terça a domingo, das 10h às 18h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS