SHOPPING MUELLER INAUGURA SEIS NOVAS LOJAS E REABRE TRÊS

No mall, há presentes de Natal para todos os gostos e estilos, com lojas abertas em horários especiais de fim de ano

O ano está acabando, mas o Shopping Mueller não para de crescer. O mix de lojas do mall está cada vez maior, abrangendo todos os setores de alimentação, moda, casa, entre outros. O cliente que ainda não comprou os presentes de Natal pode encontrar o que precisa nas mais de 200 lojas e ainda concorrer a R$ 10 mil em compras e a uma Land Rover Discovery Sport.  



Além de reinaugurar as lojas Cacau Show, Zelo e Noela, todas no piso L2, o shopping ainda conta com cinco novas lojas em segmentos variados. São elas: Marss, quiosque de óculos de sol (Piso L2); Brasil Cacau, quiosque de chocolates (Piso L2); Lindt, loja de chocolates (Piso L2); Espaço Laser, clínica de depilação (Piso L1); Mob. Fresh&Fun Food, fast food de comidas saudáveis na Praça de Alimentação; e PopCorn Gourmet, quiosque de pipocas (Piso L3). 
Horários Especiais
Na semana que antecede ao Natal (entre 19 e 23 dezembro), as lojas e as áreas de alimentação e lazer ficarão abertas das 9h às 23h. Na véspera do Natal, dia 24, o atendimento será das 9h às 18h. E, no feriado de 25 de Dezembro, as lojas fecham – com exceção das áreas de alimentação e lazer, que têm suas aberturas facultativas, no horário das 12h às 21h. Na Cinemark*, as sessões serão das 11h30 às 16h.

SERVIÇO: Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS