PAGAN JOHN VEM A CURITIBA

“Nesta quinta, dia 15 de Dezembro, o quarteto, que tem o músico curitibano Leo Wicthoff entre seus integrantes,  faz única apresentação no palco do Crossroads. Na bagagem, a nova turnê com as canções que foram sucesso no programa SuperStar e deram origem ao EP homônimo lançado nas plataformas digitais”.


A banda Pagan John, revelada na mais recente edição do SuperStar, vem a Curitiba nesta semana e traz na bagagem a turnê “Inesperado”, baseada no EP homônimo lançado recentemente nas plataformas digitais. O quarteto desembarca na cidade na quinta,  dia 15 de Dezembro, e retorna ao palco do Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310) para uma apresentação inédita a partir das 22 horas. A abertura fica por conta dos curitibanos do The Folkin Dads.


O quarteto promete animar a plateia com a mistura do folk com pop e ritmos brasileiros, um estilo dançante, alegre e autêntico, com o diferencial da qualidade irretocável de uma banda em que os integrantes, além de músicos, também são produtores e participam de todas as fases de produção, desde a gravação, arranjos, mixagem a masterização.

No repertório estão “Carta”, “Inesperado” e “Muito Obrigado”, músicas autorais compostas para a participação no programa global e releituras como “Maria Maria” (Milton Nascimento e Fernando Brant).   

Formada por Gustavo Pagan (voz), João Milliet (violão, mandolin e guitarra), Leo Wicthoff (baixo) e Mauricio Sousa (bateria e percussão), a Pagan John vem encantando  plateias das principais casas de shows do país com o show da turnê “Inesperado” e toda sua sensibilidade, intensidade, energia e habilidade musical.

“Estamos muito contentes de voltar a Curitiba com a turnê “Inesperado’. Temos muito carinho pela cidade, que sempre nos recebe tão bem e é a terra do nosso baixista Leo Wicthoff. Esperamos todos lá no Crossroads”, convida o vocalista Gustavo Pagan. 

Recentemente os músicos lançaram o teaser do DVD “Ao Vivo Pagan John – Turnê Inesperado no Auditório Ibirapuera”. O vídeo é uma prévia do primeiro DVD da banda que será lançado no início de 2017. Gravado ao vivo no palco do Auditório Ibirapuera em 19 de agosto, o projeto contou com as participações especiais da cantora Sophia Abrahão e do instrumentista, cantor, compositor, produtor musical e arranjador Lucas Lima, integrante do grupo Família Lima. Confira o teaser no link: https://youtu.be/bmU7fTxIsEI

Os ingressos já estão à venda e custam R$35,00 (1º lote promocional). Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Podem ser adquiridos através dos portais www.crossroads.com.br e www.eventick.com.br e no local.

Sobre a Pagan John

Amigos de longa data, João Milliet e Gustavo Pagan começaram a trabalhar juntos em 2007. Durante alguns anos, cada um seguiu seu caminho até que, em meados de 2013, eles se juntaram para compor algumas canções que deram origem ao disco “Black to Grey”, lançado em 2014, gravado no Brasil, França e Estados Unidos, com canções autorais em inglês.

Logo após o lançamento do álbum, em 2014, o duo se tornou um quarteto com a chegada dos também amigos e músicos Leo Wicthoff e Mauricio Sousa. Essa junção ocorreu, principalmente, durante a participação que fizeram no programa SuperStarda Rede Globo, no primeiro semestre desse ano, que revelou o grupo ao grande público. A banda se destacou como uma das mais queridas pelo público e júri da competição apresentando seu folk pop em novas canções em português.

SERVIÇO: PAGAN JOHN - Turnê Inesperado 
Abertura: The Folkin Dads
Quando:
 15 de Dezembro de 2016 (quinta-feira)
Local: Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Horário: Abertura da casa: 21hs / Início dos shows: 22horas  
Entrada:  R$ 35,00 (1º lote promocional). Valor sujeito a alteração sem aviso prévio
Ponto de Venda: no local e através dos sites www.crossroads.com.br e www.eventick.com.br
Forma de Pagamento: dinheiro, cartões de débito/crédito Visa e Mastercard
Informações: 41 32433711/ 30242004/ www.crossroads.com.br
Censura: 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS