ÁRVORE ENCANTADA RADISSON NA FÁBRICA DE BRINQUEDOS DO PAPAI NOEL

O tradicional espetáculo de Natal terá três noites de apresentações, em estrutura em frente à Praça do Japão
A fábrica de brinquedos de Papai Noel será o cenário do tradicional espetáculo natalino Árvore Encantada Radisson, que acontecerá pelo nono ano consecutivo em frente ao hotel, administrado pela Atlantica Hotels, na Praça do Japão, em Curitiba. A 9ª edição acontecerá nos dias 13 (pré-estreia), 14 e 15 de Dezembro e estima-se um público de 2.500 expectadores por noite. A Árvore Encantada já entrou para o roteiro oficial de Natal da capital paranaense, sendo assistida por mais de 30 mil pessoas nos últimos oito anos.

As sessões são sempre marcadas pela interpretação de grandes clássicos natalinos, queima de fogos e a chegada de Papai Noel. Este ano, o espetáculo terá novamente a direção artística do coreógrafo Octávio Nassur, com mais de 50 bailarinos e atores, e um mágico e envolvente roteiro. Em meio à produção acelerada e os preparativos dos dias que antecedem a tão esperada véspera de Natal, Helga, a supervisora-chefe da equipe de duendes do Bom Velhinho, depara-se com uma notícia terrível: metade das pessoas do mundo deixou de acreditar no Papai Noel, ameaçando o funcionamento da fábrica de brinquedos. Os duendes convocam então uma reunião de emergência, para tentar reverter a situação. Será possível salvar o Natal em tão pouco tempo?

Assim como na edição de 2015, a Árvore Encantada Radisson terá muita música e dança, além de intervenções teatrais, que prometem emocionar o público. Desde a última edição, o projeto estrutural do espetáculo está completamente repaginado, trazendo um grande avanço tecnológico e artístico e bastante interação com a plateia, com criação e produção assinadas pela Help Comunicação Conceitual. 
Chegada de Papai Noel. Foto: Kraw Penas.
Sobre a Árvore Encantada
A iniciativa pioneira rendeu ao Radisson o reconhecimento da prefeitura de Curitiba, que o nomeou o Hotel do Natal. “É muito gratificante e um orgulho imenso fazermos parte dos tradicionais festejos de Natal na cidade e podermos proporcionar às famílias um evento tão primoroso”, afirma Karen Stank, gerente-geral do Radisson. A Árvore Encantada é uma realização do Ministério da Cultura, por meio de incentivos da Lei Rouanet.

Sobre o Radisson
Eleito em 2016 o melhor Radisson do planeta e pelo TripAdvisor um dos melhores do Brasil para se hospedar, o Radisson Hotel Curitiba fica em frente à Praça do Japão, um dos mais belos pontos turísticos da capital paranaense. Acomodações de altíssimo padrão, áreas comuns como academia, piscina e SPA são destaque neste hotel de categoria Luxo. Seu restaurante, o Origens, é um dos pontos altos: ambiente elegante e moderno, oferecendo, diariamente, café da manhã, almoço e jantar. Aos sábados, a Feijuca do Radisson oferece um variado buffet de feijoada, contendo também a versão vegana do prato. 

Serviço: Árvore Encantada Radisson 2016
Datas: 13 (pré-estreia), 14 e 15 de dezembro
Horário: 20h
Local: Av. Sete de Setembro, 5190, Batel – Curitiba - PR
Informações: (41) 3351-2222
#arvoreencantadaradisson2016 #natalradisson

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS