1ª EXPO MIX MARCA UM ANO DA DIRETRIZ ARTE CONTEMPORÂNEA

1ª Expo Mix reúne 22 artistas, entre nomes que passaram pela galeria e inéditos, em uma noite que reúne vernissage, bate-papo e coquetel

Para comemorar seu primeiro aniversário, a Diretriz Arte Contemporânea realizar a festa de inauguração da 1ª Expo Mix, exposição que reúne 22 artistas nacionais e internacionais.

Cubo de Alfi Vivern. 
A festa de abertura da exposição será em 8 de Dezembro (quinta-feira) a partir das 19h, em um evento aberto ao público. Às 19h30, haverá um bate-papo com a restauradora Suely Deschermayer, sobre restauro e conservação de obras. Em seguida, será servido um coquetel a partir das 20h30. A entrada é gratuita.
Obra de Guita Soifer. 

Na 1ª Expo Mix, o público poderá apreciar obras nas mais variadas técnicas artísticas, como escultura, pintura, fotografia, multimídia, entre outras. A exposição tem obras de Alfi Vivern, André Coelho, Celsio Coppio, Christiane Hoffritcher, Diogo Duda, Eleutherio Netto, Franscisco Brennand, Gilsa Bendlin, Guita Soifer, Jose Antonio de Lima, Joseane Daher, Leonardo Salomão, Lui Zuccherelli de Paula, Luiz Arthur, Manabu Mabe, Maria Luiza Kozicki, Orlando Azevedo, Paulino Lazur, Tadeu Jungle, Vilma Slomp, Kazuo Wakabayashi e Zuleika Bisacchi. A exposição segue aberta ao público até 23 de Fevereiro de 2017.


Sobre a Diretriz Arte Contemporânea
Vento Vermelho,serigrafia. Manabu Mabe.
Inaugurada em Dezembro de 2015 pela galerista Zuleika Bisacchi, a Diretriz Arte Contemporânea realiza um trabalho de responsabilidade, critério, coerência, integridade e respeito aos artistas e ao público apreciador das artes, em suas diversas linguagens e criações artísticas. Trata-se de um espaço de contemplação e cultura, onde o investidor tem a oportunidade de apreciar e adquirir obras de artistas já consagrados, assim como daqueles que estão despontando no meio com um trabalho sério de criação, estudo e pesquisa.
  
Serviço: 1ª Expo Mix – evento comemorativo de 1 ano da Diretriz Arte Contemporânea
Data e horário: 8 de Dezembro (quinta-feira) às 19h
Endereço: Av. Batel, 1868 (Shopping Pátio Batel, piso L3 / loja 329)
Horários de visitação diária: segunda a sábado das 10h às 22h, domingo das 14h às 20h
Entrada gratuita.
A exposição segue até 23 de Fevereiro de 2017
Telefone para Informações: (41) 3020-3667.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS