SAMARITAN'S FEET DOA CALÇADOS A CRIANÇAS DE PROJETOS SOCIAIS NA RMC

Iniciativa neste sábado (10) em Pinhais e São José dos Pinhais conta com parceria do Clube Atlético Paranaense

A chegada do Natal e das celebrações de fim de ano sempre traz um sentimento de esperança pelo ano novo que virá. Para dar o exemplo samaritano e inspirar crianças a correrem atrás de seus sonhos, a Ong Samaritan’s Feet Brasil realiza duas ações na Região Metropolitana de Curitiba neste sábado (10), com doação de calçados às 9h, no Projeto Gool (Rua João Fraga Neto, 1480, São José dos Pinhais) e às 14h, na Escola Municipal José Brunetti Gugelmin, em Pinhais. 
Mobilizamos nossos apoiadores e seguidores nas redes sociais para arrecadar chuteiras e meiões para dois projetos esportivos: o Gool, em São José dos Pinhais, e o Atleta Bom de Nota, em Pinhais. Ao todo, eles atendem 196 crianças”, conta Wesley Oliveira, diretor executivo da Samaritan’s Feet. 
A iniciativa conta ainda com o apoio do Clube Atlético Paranaense, por meio das Escolas Furacão.

Sobre os projetos 
O Atleta Bom de Nota é um grupo de voluntários que oferece, desde 2007, oportunidade de promoção social por meio do esporte, educação, cultura e qualificação profissional. Fazem o atendimento de crianças e adolescentes de 7 a 17 anos no contraturno escolar, em situação de vulnerabilidade social, com metodologia voltada principalmente nos núcleos em que estão inseridos: a família, a escola e a comunidade. Um dos objetivos do projeto é que as crianças não fiquem ociosas, realizando treinamento de futebol, cursos de informática, idiomas e capoeira. 
Já o Projeto Gool trabalha há 13 anos para que crianças e adolescentes tenham acesso ao esporte e uma mudança de vida, desenvolvendo e realizando a inclusão social também para suas famílias através do futebol. 

Mais informações: (41) 3538-3856 / 9 9761-6094


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS