10ª FEIRA PARANÁ HAIR: COSMEZI APRESENTA LANÇAMENTOS PARA PELE E CABELO


Produtos Cosmezi-Itália / Foto Priscilla Fielder


 Cosmezi-Itália, responsável pela tecnologia do Caviar Puro Europeu,  apresenta os seus últimos lançamentos na 10ª Feira Paraná Hair, considerada a maior feira de beleza da região Sul, que acontece nos dias 22 e 23 de Novembro, domingo e segunda-feira, das 9h às 21h, no Expo Renault Barigui, em Curitiba, PR. O evento é voltado aos profissionais da beleza, e tem como  principal objetivo a exposição e comercialização de marcas, produtos, equipamentos e acessórios. Para os dois dias da Paraná Hair, são esperados 5 mil visitantes, entre profissionais da beleza e público em geral. 

No estande, a Cosmezi vai expor 14 novos produtos da sua linha Tratto Milano a base de extrato de Caviar Puro Europeu que vão surpreender o público com resultados imediatos para cabelos. Para pele, a novidade é o Kit de Renovação Celular Ritratti, aposta que coloca a marca no caminho da “Fonte da Juventude”. O produto conta com a última tecnologia em esfoliação e renovação da pele, que a deixa mais nova em apenas três minutos, sem vermelhidão ou dor.  Indicado para peles com aparência cansada e envelhecida, com manchas e sinais de acúmulo de células mortas, peles oleosas, com cravos e espinhas. 

Para os cabelos, entre os destaques da Cosmezi, está o Souflê Caviar MassimoUm tratamento ultra emoliente com fórmula italiana extremamente leve e com consistência molecular diferenciada, que permite uso diário do produto em todos os tipos de cabelos, hidrata e desembaraça sem pesar os fios. Contém extrato de Caviar Puro Europeu e Biocolágeno Marinho, que proporciona extra hidratação e reposição da Massa Capilar.

Outra novidade é o Condicionador Caviar Platinum Matizante. Com exclusivo sistema Violet Caviar, uma combinação balanceada de vitaminas, agentes emolientes de última geração e silicones aminofuncionais, hidrata profundamente, fortalecendo e formando um filme protetor sobre o fio. Corrige as tonalidades amareladas e alaranjadas dos cabelos claros, loiros, mechados e grisalhos. Excelente para obter o tom platinado.


Serviço: Os produtos da COSMEZI são comercializados para distribuidores, profissionais da beleza e consumidor final. Mais informações: www.cosmezi.com.br, pelo e-mail contato@cosmezi.com.br ou pelo telefone (41) 3026-6200.
Nosso SAC: 08006016200.

Paraná Hair
Em sua 10ª edição, o evento visa o aperfeiçoamento dos profissionais da beleza, e conta com apresentações técnicas incluindo shows, mega shows, workshops, palestras e seminários, com parcerias na área de tecnologia e desenvolvimento de produtos profissionais.  A feira expõe e comercializa marcas, produtos, equipamentos e acessórios ligados ao esse setor.  Mais informações no site: www.agenciabeone.wix.com/feira-parana-hair

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS