A FESTA DA DÉCADA DO JACOBINA

A primeira década a gente nunca esquece. O Jacobina Bar vai comemorar seus dez anos neste sábado, dia 7, a partir das 20 horas no Jokers (Rua São Francisco, 164 – Centro Histórico). A super festa terá como atrações os músicos performáticos Maurício Vogue e Sergio Justen (integrantes da banda Denorex 80) que prometem um pocket-show muito divertido. Na pista de dança, a discotecagem com muita música brasileira fica por conta do badalado DJ Luiz Bertazzo (da famosa festa Brasilidades). E na abertura da noite Dani Fagundes e Anônimos do Samba (do Samba de Quarta do Jaco) vão receber os convidados com o melhor do samba.

Para Beatrice Takashina essa festa é uma forma de retribuir o carinho do público curitibano que desde o início entendeu a proposta do Jacobina que inaugurou na cidade o conceito do "Atendimento Querido" que oferece ao cliente um lugar prazeroso e acessível em Curitiba. Deu certo. Há dez anos em funcionamento, o Jacobina se firma como um porto seguro do público curitibano.


Serviço: Jacobina – 10 Anos. Pocket Show com Mauricio Vogue e Sergio Justen. Discotecagem Com Luiz Bertazzo. Abertura da noite com Dani Fagundes & Anônimos Do Samba. Sábado, dia 7, a partir das 20 horas no Jokers (Rua São Francisco, 164 - Centro Histórico). Ingressos R$20 (antecipado) e R$30 (no dia). Informações e reservas: (41) 33 24-2351 ou 3013-5164

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS