LAR MOISÉS REALIZA JANTAR BENEFICENTE


 
 No próximo dia 12 de Novembro acontecerá no Restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade, o tradicional Jantar Beneficente do Lar Moisés. O objetivo do evento é arrecadar fundos para custear as despesas extras e todos os demais benefícios que a instituição oferece aos seus abrigados.
A Associação Lar Moisés é uma entidade sem fins econômicos que acolhe e atende crianças com direitos violados ou em situação de risco, encaminhadas para a casa por órgãos competentes sob a tutela da Vara de Infância e Juventude.

Atualmente o local tem capacidade para atender em média 20 crianças, com idades entre 2 e 6 anos. O Lar Moisés trabalha pela integração social, educação, orientação e fortalecimento de vínculos das crianças acolhidas, visando a reintegração nas famílias ou encaminhamento para famílias substitutas, caso não exista possibilidade do retorno familiar de origem.
Além de degustar um delicioso jantar italiano, os participantes também poderão assistir a uma apresentação das crianças acolhidas e participarão de sorteios de brindes cedidos por empresas que apoiam o trabalho desenvolvido pelo Lar Moisés. Os personagens vivos da Tão Tão Distante também prometem divertir e encantar a todos.
Os convites custam R$50,00 (crianças até 10 anos pagam R$25,00) e incluem o jantar, água, refrigerantes e vinho. Mais informações para aquisição podem ser obtidas pelo telefone (41)3226-1017, ou pelo site http://www.larmoises.org/ ou da fanpage www.facebook.com/larmoises.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS