quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A MORTE VESTE JEANS VOLTA AOS PALCOS

Depois do sucesso de público e de crítica, a peça entra em cartaz na sexta-feira, no Teatro João Fiani, do Shopping Novo Batel
 
Com um humor inteligente e ao mesmo tempo ácido, a peça "A Morte Veste Jeans", dirigida por Arnon Nogueira, volta em curta temporada, a partir desta sexta-feira (13), às 21 horas, no palco do Teatro João Fiani, do Shopping Novo Batel.

O enredo da peça, encenada por Fabio Taboulka e Lari Martins, conta a história de Mylena Miranda, uma jovem que decide largar o emprego para ir atrás dos seus sonhos. Mas as coisas não saem tão bem quanto esperava e ela acaba se acomodando. Como resultado desta inércia, Mylena é largada pelo noivo e para piorar, está prestes a ser despejada do apartamento onde mora. Para ela a vida é monótona e sem sentido, sua família é medíocre e nada é mais valioso que um pedaço de pizza. Uma visita inesperada e pouco agradável abre sua mente para um mundo novo, que vai muito além de Candy Crush e pizzas avulsas.

"A Morte Veste Jeans" fica em cartaz até 29 de novembro, com apresentações sextas e sábados, às 21 horas, e domingos, às 19 horas. Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 20,00, na bilheteria do Teatro ou no site https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=44996#!/.

Serviço:  "A Morte Veste Jeans"
Direção: Arnon Nogueira
Elenco: Fabio Taboulka e Lari Martins
Data: 13 a 29 de Novembro, sextas-feiras e sábados (21 horas) e domingos (19 horas)
Local: Teatro João Fiani, do Shopping Novo Batel (Rua Coronel Dulcídio, 517, Batel)
Ingressos: a partir de R$ 20,00, na bilheteria do Teatro ou no site https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=44996#!/.

Nenhum comentário: