CURITIBA RECEBE EDIÇÃO DO RISOTO SOLIDÁRIO - A CORRENTE DO BEM

Evento acontece no próximo dia 21 de Novembro, das 12h às 15h30, na ABRTC – Associação Beneficente Recreativa Tribunal de Contas

Juntos podemos fazer mais”. Esse é o lema do Risoto Solidário – A Corrente do Bem, que terá sua primeira edição, em Curitiba, no próximo dia 21 de novembro, das 12h às 15h30, na ABRTC – Associação Beneficente Recreativa Tribunal de Contas, localizado na Rua Emília M. Uba, 98, Barreirinha, com ingressos à R$ 50,00 por pessoa.

Na edição curitibana, toda arrecadação do evento será doada ao Hospital Erasto Gaertner, para a construção da nova ala de tratamento de câncer, ao Recanto da Prece, para a realização de ações sociais a necessitados e aos Soroptimists, em apoio a ações sociais para meninas de rua.

Na gastronomia, 15 “chefs” participam da elaboração do prato principal, o Risoto Solidário, para os 400 convidados que participarão da Corrente do Bem. A organização do evento, na capital paranaense, está sendo realizada por empresários, profissionais liberais, voluntários e personalidades da cidade, como Evandro e Gabriel Arruda, Roger Pedroso e Alexandre Allage, Marcus Pazello e Thalita Gherardi, Alexandre Telles e José Lema, Celso Tutz e Sandro de Freitas, Buffet Original, Marcia Arruda e Crystina Sluczanowska, Sonia Loyola e Leni Nogueira, Wilsson Wandall e Roni Wandall, Nelson de Souza e Mauricio Arruda, Restaurante 618, Mario Munhoz e Marcelo Fatuch, Ana Petraglia e Clemilda Souza, Marilha Santos e Jane Vidal, e Marcia Choinski.

PromoMais Agência e Eventos, The One Harley-Dadvison, Lide Multimídia, Simples Eventos e ABRTC.

Ingressos à venda na ABRTC (41 – 3350-1685) e na concessionária The One Harley-Davidson (41 – 3340-6000).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS