CAMPANHA NOVEMBRO AZUL DA UNIMED CURITIBA
Peças
publicitárias foram criadas pela Heads. Preconceito ainda é a maior barreira
para evitar a doença entre homens na faixa etária de risco
A campanha
da Unimed Curitiba que apoia o Novembro Azul tem como peça publicitária principal
um filme veiculado no canal Youtube. Criada pela agência Heads, ela tem como
objetivo a quebra da principal barreira para evitar o Câncer de Próstata entre
homens na faixa etária de risco: o preconceito.
Os
dados impressionam: mais de 68 mil casos foram desenvolvidos em 2014, sendo
que, no ano anterior, 13,7 mil homens morreram devido à doença, de acordo com o
INCA (Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva). Se
diagnosticado na fase inicial, a chance de cura passa de 90%, por isso a
importância de realizar os exames preventivos anualmente.
Spot de rádio
Além do filme para Youtube e anúncios
impressos – que serão veiculados nos jornais Gazeta do Povo, Metro Curitiba e
na edição especial de Saúde da revista Veja – um spot de 30 segundos foi criado
para rádio, que começa esta semana a ser veiculado nas rádios Mundo Livre,
Lumen, Transamérica, Banda B e CBN Curitiba.
Maior cooperativa de saúde do Paraná e uma das cinco maiores
cooperativas do Sistema Unimed Brasil, a Unimed Curitiba foi fundada em 6 de
agosto de 1971. Com 44 anos de mercado, reúne mais de 4.200 médicos cooperados
e quase 600 mil clientes. “Cuidar da saúde faz a vida valer a pena” é a Missão
da Unimed Curitiba, uma cooperativa Feita de Médicos.
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