quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CAMPANHA NOVEMBRO AZUL DA UNIMED CURITIBA

Peças publicitárias foram criadas pela Heads. Preconceito ainda é a maior barreira para evitar a doença entre homens na faixa etária de risco
  
A campanha da Unimed Curitiba que apoia o Novembro Azul tem como peça publicitária principal um filme veiculado no canal Youtube. Criada pela agência Heads, ela tem como objetivo a quebra da principal barreira para evitar o Câncer de Próstata entre homens na faixa etária de risco: o preconceito.

Os dados impressionam: mais de 68 mil casos foram desenvolvidos em 2014, sendo que, no ano anterior, 13,7 mil homens morreram devido à doença, de acordo com o INCA (Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva). Se diagnosticado na fase inicial, a chance de cura passa de 90%, por isso a importância de realizar os exames preventivos anualmente.

Spot de rádio  
Além do filme para Youtube e anúncios impressos – que serão veiculados nos jornais Gazeta do Povo, Metro Curitiba e na edição especial de Saúde da revista Veja – um spot de 30 segundos foi criado para rádio, que começa esta semana a ser veiculado nas rádios Mundo Livre, Lumen, Transamérica, Banda B e CBN Curitiba.

Sobre a Unimed Curitiba
Maior cooperativa de saúde do Paraná e uma das cinco maiores cooperativas do Sistema Unimed Brasil, a Unimed Curitiba foi fundada em 6 de agosto de 1971. Com 44 anos de mercado, reúne mais de 4.200 médicos cooperados e quase 600 mil clientes. “Cuidar da saúde faz a vida valer a pena” é a Missão da Unimed Curitiba, uma cooperativa Feita de Médicos.



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