NATAL DO PARKSHOPPINGBARIGÜI ENCANTA COM SHOW DE MÚSICA E LUZES

 
A abertura oficial acontece na próxima sexta-feira, dia 13, com chegada do Papai Noel e a apresentação do espetáculo ‘Presente de Natal’, encenado pelas bailarinas da Believe Studio de Dança

Uma viagem lúdica ao mundo mágico do Natal é o que promete a decoração do ParkShoppingBarigüi que será inaugurada oficialmente no próximo dia 13, data em que o shopping comemora 12 anos de operação. A abertura acontece na praça central, a partir das 20h30, com a chegada do Papai Noel e a apresentação do espetáculo musical ‘Presente de Natal’, que promete surpreender os clientes com seus efeitos de luzes e cores.
 
Criado pela Believe Studio de Dança, exclusivamente para o ParkShoppingBarigüi, ‘Presente de Natal’ é uma das atrações de Natal do shopping. Um show com a participação de 14 bailarinas em coreografias de jazz e sapateado e a interpretação de “White Christmas” pela jovem cantora Manuella Niclewicz. As apresentações acontecerão na praça central, ao redor da enorme casa, iluminada especialmente para o espetáculo – feixes de luz coloridos serão movimentados ao som da música.

‘Presente de Natal’ terá a apresentação das músicas “White Christmas”“Jingle Bells”“Let It Snow” e “Santa Claus is coming to Town”, do tradicional repertório natalino, associado a arranjos, figurinos, coreografia e cenário inéditos. As encenações começam no dia 13 deste mês e seguem até a véspera do Natal, sempre a partir das 20h30 (vide calendário abaixo).

“É um presente de Natal que oferecemos ao visitante do shopping e que marca o início de uma tradição de espetáculos natalinos que queremos inserir no calendário de final de ano da cidade”, afirma Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi.

Com brinquedos espalhados por todo o canto, além da enorme casa, a decoração do ParkShoppingBarigüi contempla uma árvore de 10 metros de altura, toda enfeitada com pacotes de presentes e mini luzes, dentro de um cenário inspirador. Todo clima natalino vem acompanhado de show de luzes e cores que encantarão os visitantes do shopping.

Para que a experiência natalina seja ainda mais completa, um trem inspirado nos famosos vagões dos parques da Disney levará os visitantes para um passeio por dentro da decoração, percorrendo os jardins iluminados e repletos de árvores, guirlandas e brinquedos, passando por dentro do casarão de dois andares, onde estão instaladas uma loja de brinquedos e o escritório do Papai Noel. O trem tem capacidade para oito pessoas e complementa a fantasia da época mais lúdica do ano.

Todo o shopping está decorado com árvores, guirlandas, luminárias e grandes soldados do Papai Noel, que complementam o clima de Natal. Uma carruagem antiga, puxada por um cavalo de pelúcia em tamanho natural, estará instalada no mall e servirá de palco para fotografias temáticas. Na área externa, centenas de lâmpadas contornarão o espaço e uma árvore formada de luzes receberá os visitantes. “Os detalhes de cada ambiente do shopping foram decorados para envolver os nossos clientes com a magia do Natal”, disse Silvia.
 
Serviço: PAPAI NOEL 
Chegada do Papai Noel: dia 13.11, feira, às 20h30
Apresentações Espetáculo: “Presente de Natal”:
As apresentações seguem desde o dia 13 de Novembro até o dia 23 de Dezembro.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS