UMA VOZ QUENTE DE CIDA AIRAM QUE LANÇA SEU CD NO PAIOL


Uma voz quente 
Cantora potiguar radicada em Curitiba, Cida Airam
traz na bagagem música com DNA próprio e personalidade definida através de diversas vivências.

Mais de três mil quilômetros separam Natal de Curitiba. Ambos os lugares, apesar dos contrastes e peculiaridades de clima, costumes e cultura, convivem harmoniosamente em Cida Airam.

Da terra natal, a cantora e compositora potiguar traz, além do calor, características que marcam o povo nordestino: coragem, ousadia e persistência. Do sul, onde vive há uma década, solidificou as escolhas de interpretação, avalizadas pela consistência da trajetória na música e pela capacidade de resistência dada pelas baixas temperaturas de Curitiba.

Fora do Brasil, conseguiu vivenciar linguagens que lhe inspiraram e lhe abriram a mente para o fazer artístico. Assim sendo, a experiência de shows em Barcelona e Galícia foram determinantes para a consolidação de sua personalidade musical.
 

Em Curitiba (PR), integra, desde 2005, o tradicional grupo "Vocal Brasileirão", que  participa em paralelo à carreira solo, construída a partir de shows com temáticas definidas, além de parcerias com os mais diversos artistas curitibanos, nascidos ou que moram no Paraná. Também é professora de música no ensino regular, estudante de Licenciatura em música na FAP/UNESPAR e professora de canto popular.  

Em 23 anos de trajetória, o trabalho de Cida é marcado pela fusão de ritmos aparentemente díspares, sonoridade regional com sotaque universal e o calor de uma cantora que sabe a temperatura certa para cada canção.
 
Atualmente, a artista divulga o primeiro disco solo. Batizado com seu próprio nome, foi produzido e arranjado por Luís Otávio e grava do na produtora Gramofone, através da Lei do Mecenato da Prefeitura de Curitiba.

Lançamento  do CD solo é amanhã dia 10 de Novembro, às 20 horas, ingressos a R$ 15,00,  no Teatro Paiol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS