VENENO OU VITAMINA?


            O escritor e palestrante Martim Paes lança na próxima quinta-feira, dia 26 de Novembro seu novo livro: “Desafios: Veneno ou vitamina?”, publicado pela editora InVerso. O lançamento será na Livrarias Curitiba do Shopping Estação, a partir das 19h30, incluindo sessão de autógrafos e bate-papo com o autor. 

Em seu livro, Paes parte da premissa que a vida é cheia de desafios, desde a hora em que o indivíduo acorda até ao hora em que vai dormir, e que escolhas são necessárias a todo momento. Com base em teorias que aplica em suas palestras, de sua própria autoria ou de autores renomados, o autor oferece caminhos que buscam levar a escolhas do bem (ou vitaminas) para a qualidade de vida e a saúde física e mental. Afinal, aproveitar oportunidades é ainda mais importante nas adversidades.   


Serviço: Lançamento do livro “Desafios: Veneno ou Vitamina? “ de Martim Paes
Dia 26/11 - quinta-feira, às 19h30  | Livrarias Curitiba do Shopping Estação
Informações: (41) 3254-1616

Sobre Martim Paes 
            Com 15 anos de experiência em desenvolvimento de pessoas, Martim Paes contabiliza cerca de 15 mil participantes que já assistiram a suas palestras, treinamentos e serviços de coach. Sua formação é em Economia e Educação Física, com especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho, formação em Executive Coach pela Sociedade Brasileira de Coach e outras formações em Dinâmica de Grupo. Mais informações: www.martimpaes.blosgspot.com ouwww.facebook.com.br/martimpalestrascorporativas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS