MIX CULTURAL MARCA A 2ª EDIÇÃO DO PARADA TRUCK CONCEPT NA PEDREIRA PAULO LEMINSKI

Com conceito ampliado, evento que acontece entre os dias 20, 21 e 22 de novembro, traz moda, arte, decoração, design, música e gastronomia

Inspirado em grandes festivais internacionais, o Parada Truck volta à Pedreira Paulo Leminski entre os dias 20, 21 e 22 de Novembro, apresentando novidades para o público, como ampliação do conceito de festival, abrangendo um mix maior de entretenimento e arte, nova roupagem e novo nome, Parada Truck Concept.
 
Dentro desta proposta, o Parada Truck Concept busca proporcionar ao público uma experiência ainda mais rica que a edição anterior, realizada em junho deste ano, em um ambiente repleto de novidades e atrações multiculturais. O objetivo do novo projeto é oferecer uma vivência singular, que concentre em um só lugar a rica variedade cultural que o Brasil oferece, além de encurtar distâncias e aproximar pessoas através das mais diversas manifestações artísticas, com conforto e qualidade.

Com mais de cinco mil metros quadrados de estrutura coberta, o Festival vai contar com ampla oferta gastronômica com 40 operações, já consolidada na primeira edição, além do conceito ampliado do evento que vai levar à Pedreira marcas e produtores de moda, design, artes, decoração e serviços. Os shows musicais terão a curadoria de Glauco Solter, além de atrações que prometem movimentar a Pedreira nos três dias da Parada.

Antenado com as tendências que movem a cidade, o Parada Truck Concept já antecipa, como novidade, a participação da clássica loja de discos Savarin Music, levando sua ampla diversidade de cd´s e disco de vinil e a criativa marca de roupas infantil, Feito a Mãe; além das presenças das operações de gastronomia Portugalo, Kurtos Kalacs, Altman, Hawara Kebab, Pig Truck, Café Bike e Van’s Dogs e os serviços da Pet Road.

 Os ingressos, que custarão R$5 (meia) e R$10 (inteira), já estão à venda desde o dia 2,  no site Alô Ingressos (http://www.aloingressos.com.br).

 Serviço: Parada Truck Concept 
Data: 20, 21 e 22 de Novembro de 2015
Local: Pedreira Paulo Leminski – Curitiba (PR)
R. João Gava, 970, Parque das Pedreiras - Pilarzinho
Mais informações: www.paradatruck.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS