PALLADIUM APRESENTA ATRAÇÕES DE NATAL

Toda quarta e quinta-feira, desde 11 de Novembro a 17 de Dezembro, o Palladium Shopping Center apresenta “Polaris. Um Sonho de Natal”. O espetáculo exclusivo criado pelo diretor e coreógrafo Maicon Clenk, acontece no interior de uma bolha gigante, com cerca de oito metros de altura. A atração já ganhou os títulos de “Maior globo de neve do Brasil” e “Primeiro espetáculo dentro de um globo de neve” do Rank Brasil.
O espetáculo conta com efeitos especiais como leques gigantes, som, luzes e até um urso em tamanho real. Dentro da bolha os artistas atuam, dançam e fazem acrobacias em meio à neve e sobre uma montanha. São mais de 60 profissionais diretamente envolvidos, entre artistas e técnicos. O figurino é uma atração à parte, confeccionado por especialistas em roupas de efeito especial, com mais de dois mil cristais Swarovski. A trilha sonora também é especial, inclui canções inéditas compostas por Sergio Justen, que é instrumentista, arranjador e compositor paranaense, exclusivamente para o espetáculo.
O elenco é composto por 13 artistas entre bailarinos, cantores, atores e acrobatas. O show utiliza linguagem lúdica e imagens plásticas e é voltado para toda a família. “Uma superprodução, que é resultado de uma parceria que promete encantar milhares de pessoas de todas as idades”, salienta o diretor e coreógrafo, Maicon Clenk.
Polaris. Um Sonho de Natal 
Algumas pessoas já ouviram falar de todo um reino no gelo, chamado "Polaris", mas ninguém sabe se isso é mito ou verdade. Diz-se que ele é habitado por criaturas fascinantes que nunca envelhecem, incapazes de odiar, que não sabem o que acontece no resto do mundo. Criadores de um brilho maravilhoso que só a neve sabe dar, a singularidade de cada floco de neve.
O espetáculo “Polaris. Um Sonho de Natal” conta a história de uma menina que, ao observar a diversidade do universo, percebe que dentro de cada gota existe um mundo diferente. Ela viaja então para dentro de uma gota de água e neste novo mundo encontra os Seres da Neve, criaturas fantásticas que habitam a gota e mostram para a menina um outro ponto de vista sobre a vida.
ATRAÇÕES DE NATAL DO PALLADIUM SHOPPING CENTER 
“Polaris. Um Sonho de Natal”
Criação, Direção e Coreografia de Maicon Clenk
Palladium Shopping Center – Praça de Eventos (próximo às Lojas Americanas)
Datas dos espetáculos: Todas quartas e quintas, de 11 de novembro a 17 de dezembro.
Horário: 20h30
Aberto ao público.
Duração: 20 minutos
Classificação: Livre.  
“Natal na Cidade Nevada – Família Neves”
Diariamente até dia 31 de Dezembro (exceto dia 25)
Palladium Shopping Center – Praça de Eventos (próxima à Loja Renner)
Horário: de 15 min em 15 min
Criação e Direção de Maicon Clenk 
Decoração: Cipolatti
Classificação: Livre
Aberto ao público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS