JAIR OLIVEIRA CANTA E FALA SOBRE SUA CARREIRA NO SHOPPING CURITIBA

O cantor faz apresentação gratuita no “Trajeto Lumen Ao Vivo”, dia 25 de Novembro

Jair Oliveira é multi-instrumentista, compositor, arranjador e intérprete. Filho do cantor Jair Rodrigues, cresceu em um ambiente musical, frequentado por lendas da MPB e são estas influências que ele carrega em seu trabalho e apresenta na capital paranaense para o “Trajeto Lumen Ao Vivo”, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba. 
Em um pocket show e bate-papo descontraído, no dia 25 de Novembro, às 18h, Oliveira vai cantar seus sucessos e falar das novidades deste ano, como a segunda edição do projeto "Grandes Pequeninos".

Gratuito e aberto ao público, os fãs terão a chance de cantar todos os sucessos do cantor e participar de uma sessão de autógrafos. O projeto “Trajeto Lumen Ao Vivo” é uma parceria da Lumen FM com o Shopping Curitiba e serão distribuídas senhas no dia da apresentação, a partir das 12h, na The Fifties, no Largo.

A Rádio Lumen FM (99,5)  transmite ao vivo o programa. Informações por telefone (41) 3271-4700.

SOBRE O TRAJETO LUMEN AO VIVO
A Rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto passou a contar com a parceria do Shopping Curitiba e já está em sua quarta temporada. Ao longo de 2014, o “Trajeto Lumen ao Vivo” trouxe importantes nomes como Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi, Fernanda Takai, Jorge Vercillo, Luciana Mello, Negra Li, Paulinho Moska, Suricato e Humberto Gessinger. Em 2015, já passaram pelo palco, Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci e Tiago Iorc.

Serviço: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Jair Oliveira.
Quando: dia 25 de Novembro, às 18h. Gratuito.
Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba.
Sessão de autógrafos: serão distribuídas senhas, disponíveis no dia da apresentação, a partir das 12h, na The Fifties, no Largo. 
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300 -  Curitiba | PR
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
Fotografia de:Yuri Pinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS