DR. BOTICA APRESENTA "TEREZINHA-HISTÓRIA DE AMOR E PERIGO"

Companhia faz temporada no Dr. Botica com o espetáculo “Terezinha – História de Amor e Perigo”

A Cia Teatro Filhos da Lua, apresenta no próximo sábado e domingo, 7 e 8 de novembro, o espetáculo para crianças “Terezinha – História de Amor e Perigo”. As apresentações acontecem no Teatro Doutor Botica (Shopping Estação) em dois horários às 11h30, 15h e 17h.
Contemplado com o Troféu Gralha Azul de melhor texto para crianças, o espetáculo recria a cantiga “Terezinha de Jesus”. Nessa montagem a companhia utiliza a técnica do teatro de objetos, onde Terezinha é uma colher de pau, o pai é um saca-rolha, a mãe uma panela de pipoca e o primo, Jony Boy, é uma caixa de fósforos disfarçada de príncipe medieval. Dando vida a esses personagens, o ator e diretor Renato Perré brinca, dança e interage com a plateia, oferecendo um espetáculo que proporciona o resgate de momentos e imagens da infância e do mundo afetivo.

“Terezinha – Uma História de Amor e Perigo” é o terceiro espetáculo da série “Histórias de Cantigas”, todos com produção da Cia. Teatro Filhos da Lua. O espetáculo também conta com trilha sonora original, marca da companhia, e com uma bela homenagem à poetisa e artista popular de Curitiba, Efigênia Rolim.

Serviço “Terezinha – História de Amor e Perigo”
Datas – 7 e 8 de Novembro – sábado e domingo
Local: Teatro de Bonecos Doutor Botica – Shopping Estação – Av. 7 de Setembro, 2775 – Rebouças – Fone: (41) 3323-7881
Horário: 11h30, 15h e 17h
Ingressos: R$ 15 (inteira) R$ 7,50 (meia).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS