A EVOLUÇÃO DOS CALÇADOS E O ESTILO DE MANOLO BLAHNIK


Centro Europeu promove workshop sobre um dos grandes designers de calçados do mundo
 
Na próxima terça-feira, dia 17 de Novembro, o curso de Design de Moda do Centro Europeu vai promover o workshop “A evolução dos calçados e o estilo de Manolo Blahnik”. Comandado pela designer Priscila Sottomaior, a atividade vai difundir o trabalho de Manolo Blahnik, um dos grandes nomes do design mundial.
 
Nascido nas Ilhas Canárias, Blahnik se tornou uma referência mundial quando o assunto é calçado. O designer participa de todas as etapas de produção de seus produtos, desde o desenvolvimento de croquis até as ações de marketing. O talento natural de Manolo Blahnik foi potencializado ao longo de sua vida por seus estudos, que vão muito além da moda. O profissional passou por aulas em cursos de arquitetura e literatura, e desenvolveu um olhar clínico como fotógrafo.
 
Durante o workshop, os participantes vão mergulhar neste rico universo de Manolo Blahnik. Além disso, terão a oportunidade de participar de uma oficina de customização de calçados, que terá como tema “O sapato como suporte artístico”. Para completar, o workshop contará com a participação de um professor de espanhol, que vai destacar termos de moda utilizador por Blahnik.
 
O workshop “A evolução dos calçados e o estilo de Manolo Blahnik” será realizado na sede do Centro Europeu no bairro Cabral (Rua Recife, 81), das 19h às 22h. As vagas são limitadas e custam R$ 100,00. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3155-6669.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS