AUTO DE NATAL EVENTO BENEFICENTE DA GREY HOUSE

Auto de Natal   Evento para promover ação beneficente da Grey House Iluminação contará com iluminação 100% LED
O Natal é época de renovar as esperanças e uma oportunidade para olhar o próximo. É com esse espírito que a loja Grey House Iluminação promove pelo quinto ano consecutivo o Auto de Natal, no dia 13 de Novembro, a partir das 18h30. O tradicional evento da loja tem como objetivo arrecadar donativos para instituições de caridade, além de promover um encontro alegre para crianças e adultos.               
A festa apresentará a encantadora Vila de Natal, composta por mais de 150 miniaturas todas iluminadas, sendo que o grande diferencial desse ano é a iluminação 100% LED. A presença do Papai Noel será acompanhada por personagens animados, como os Minions e as princesas da Disney.     
Os proprietários da loja, Adriana e Marcelo Sypniewski, relatam a satisfação que têm em planejar a festa, desde a montagem de cada item natalino até o sorriso das crianças no dia do evento. “A confraternização do Natal compartilhada entre os colaboradores, clientes, familiares e amigos, além de ajudar uma instituição, é o que faz todo o trabalho valer a pena”, comemora Adriana.

O evento é aberto ao público e conta com grande adesão dos profissionais de arquitetura e decoração, que sempre apoiam a causa. Para participar é necessário doar dois quilos de alimento não perecível que será destinado à Associação dos Voluntários Amigos (AVA), ou fraldas, que serão fornecidas para o grupo Amigas do Berços.


Auto de Natal - Grey House Iluminação        
Data: 13/11/15 | Horário: 18h30      
Endereço: Rua Noel Rosa, 61 –  Bigorrilho – Curitiba
Entrada: 2Kg de alimento não perecível e/ou fraldas infantis.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS