PROJETO 12 X RECEBE MIRELLA PROSDÓCIMO

Nesta terça-feira, dia 1º de D ezembro, a designer e produtora cultura Ana Camargo receberá, no Projeto 12x12, a secretária municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Mirella Prosdócimo.  O encontro será no teatro da Livraria da Vila, no shopping Pátio Batel, em Curitiba. A última edição da terceira temporada do projeto será também marcada pelo lançamento da campanha #Somos Todos Criativos.

A secretária municipal, convidada da noite, é conhecida por sua atuação em prol da pessoa com deficiência.  Vítima de um acidente de trânsito, Mirella é tetraplégica e um exemplo de superação. Formada em Letras e pós-graduada em Educação Especial e Inclusão, tornou-se referência para a área. Ela foi idealizadora da campanha “Esta vaga não é sua nem por um minuto”, que com mais de seis milhões de acessos nas redes sociais, buscava conscientizar as pessoas para que não ocupem vagas de estacionamento destinadas a pessoas com deficiência.

O projeto #Somos Todos Criativos é uma plataforma para o compartilhamento de ideias e histórias que inspiram a criatividade e o desenho que pretende atingir o maior universo de pessoas possíveis.

Serviço:    Projeto 12x12 – Bate-papo com Mirella Prosdócimo  |Dia 01 de dezembro ( terça-feira) 19h30  | Teatro da Livraria da Vila (Shopping Pátio Batel - Avenida do Batel, 1868 piso L3).   Entrada franca.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS