THE WALL EXPOSIÇÃO DE JONAS PAIM EM HOMENAGEM A DAVID GILMOUR

O artista plástico Jonas Paim realiza a exposição The Wall  no Mezanino das Artes

O artista plástico Jonas Paim inaugura no sábado dia 5 de Dezembro, sua exposição de pintura no restaurante Mezanino das Artes na mesma ele presta uma homenagem ao ídolo do rock David Gilmour (guitarrista do Pink Floyd) que está em tour pelo Brasil e no dia 14 de Dezembro tem agenda de show em Curitiba.
 
Por ser uma exposição o artista apresenta aproximadamente vinte obras inéditas com com temas relacionados à música e ao rock em especial.
A série The Wall  trás formas diferentes destacado com cores fortes e sempre utilizando a cor preta,  o preto respingado como sua marca na maior parte de seus trabalhos.

 
Sobre o artista Jonas Paim 
Radicado em Curitiba Jonas Paim é nascido em Caxias do Sul - RS em  20/06/84.  Artista plástico,  
contemporâneo figurativo com influência surrealista, suas obras expressam o movimento e ação com cores vivas, tendo sua identidade assinalada com o preto, sempre em destaque.
O mundo da arte sempre esteve presente na vida do artista, começou a desenhar aos 13 anos e logo pintou suas primeiras telas desde de então tem realizado algumas exposições pela região Sul do Brasil.
Sua obra sugere uma reflexão levando o observador para o além da lógica do imaginário, assim pode se ter muitas  figuras e conclusões ao olhar seu trabalho muitas vezes com mensagem subliminar.
 
A exposição tem lugar no restaurante Mezanino das Artes, na Alameda Carlos de Carvalho, Batel em Curitiba, a partir das 19h30 no sábado dia 5 de Dezembro. A exposição segue até dia 21 de Dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS