LUIZA WUADEN APRESENTA CANÇÕES DE PINXINGUINHA E TOM JOBIM EM " MEU CORAÇÃO BRASILEIRO"

“Carinhoso”, de Pixinguinha; “Luíza”, de Tom Jobim e “​Conselhos", de Carlos Gomes integram o repertório de 14 canções que serão apresentadas no espetáculo de lançamento do CD “Meu Coração Brasileiro”, de Luíza Wuaden. As apresentações serão dias 29​ e 30​ de setembro, quinta e sexta-feira, às 20h30, no Teatro Londrina, no Memorial de Curitiba​, Largo da Ordem​. 

Luíza Wuaden estuda canto desde os 6 anos de idade. Foi aluna da professora Neyde Thomas, em Curitiba, e participou do tradicional Coral Curumim. Nesta apresentação, ela estará acompanhada dos músicos Marco Aurélio Koentopp (arranjos e flauta), Davi Sartori (piano), Vina Lacerda (Percussão)​ , Maria Ester Moreira​ Brandão Watanabe (violino), Maria Alice ​Mor​eira Brandão (violoncelo) e Daniela Z​na​donai (Viola Sertaneja)​.

D​o repertório do espetáculo constam ainda​ as canções: “Luar do Meu Bem”, de Claudio Santoro, “Fiz a Cama na Varanda”, de Dilu Melo; “Rosa”, de Pixinguinha; “Cabocla Bonita” (tradicional), ‘Menina dos Olhos Verdes”, de Pedro Amorim; “Coração Brasileiro”, de Celso Adolfo e “Canção das Mães Pretas”, de Francisco Mignone. O projeto foi realizado com apoio da Lei de Apoio e Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba.
Este é o segundo CD que Luiza Wuaden lança este mês. Na semana passada, apresentou  ​no Guairinha o álbum ​“Alma Brasileira”, também com canções de  compositores consagrados.  
               
Serviço: "Meu Coração Brasileiro"
Local: Teatro Londrina – Memorial de Curitiba
Centro Histórico de Curitiba
Datas: 29/09 e 30/09/2016
Horário: 20h30
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS