FERNANDA ABREU LANÇA NOVO CD EM CURITIBA


Em evento gratuito, no dia 6 de Outubro, a cantora vai bater papo e cantar algumas músicas para os fãs

Após 10 anos, Fernanda Abreu volta para a cena musical com o disco “Amor Geral”, um álbum autobiográfico que tem como tema o amor. “No cenário de indiferença, cinismo, consumismo, intolerância e ódio que marca os nossos dias atuais, o amor é a mais bela e eficiente forma de resistência. Apresento "Amor Geral" como uma espécie de antídoto”, conta Fernanda.

A carioca vem a Curitiba para o “Trajeto Lumen Ao Vivo”, projeto da rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba. A apresentação está marcada para o dia 06 de outubro, quinta-feira, às 18h, em bate-papo com pocket show.

O evento é gratuito e aberto ao público, realizado no Largo Curitiba (piso L2) do Shopping Curitiba. Serão distribuídas 80 senhas para sessão de autógrafos, mediante a compra do CD, que será vendido no local em um quiosque da Livrarias Curitiba.

A transmissão será feita ao vivo na Lumen FM (99.5). Informações no fone (41) 3271 -4700.

Sobre o “Trajeto Lumen Ao Vivo”
O projeto da Rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba entra em sua quinta temporada. O objetivo é fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2015, passaram pelo palco artistas como: Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Jair Oliveira e Leoni. Neste ano, a primeira a se apresentar foi Marina Lima, seguida de Teresa Cristina, que emocionou o público. Sandra de Sá, Paulinho Moska, Roberta Campos, Paula Lima, Filipe Catto, Paulo Ricardo e Tiago Abravanel já se apresentaram. 

Serviço: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Fernanda Abreu.
Quando: dia 6 de Outubro, quinta-feira, às 18h.
Quanto: gratuito e aberto ao público.
Autógrafos: 80 senhas disponibilizadas no dia do evento, a partir das 10h, mediante compra do novo CD, no quiosque da Livrarias Curitiba que estará no local.
Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba.
Transmissão ao vivo na Lumen FM (99.5)
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS