DIA DAS CRIANÇAS DO SHOPPING MUELLER REÚNE ALGUNS DOS PERSONAGENS MAIS AMADOS PELOS PEQUENOS

A ‘Arena da Aventura Nick’ Jr estará localizada no piso L4 do mall e recebe os personagens dos desenhos ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, a Aventureira’, do canal Nickelodeon


“Chamando todos os filhotes!”. Neste Dia das Crianças, os personagens das animações ‘Patrulha CaninaDora, a Aventureira serão as estrelas da ação realizada pelo mall, entre os dias 27 de Setembro e 16 de Outubro. A Arena da Aventura Nick Jr, do canal Nickelodeon, estará localizada no piso L4 e é diversão garantida para crianças de três a 12 anos. O evento é gratuito e funcionará das 14h às 20h. O circuito tem duração aproximada de 25 minutos.

Para os pequenos fãs dos filhotes heroicos, o Mueller traz várias atividades como uma piscina de bolinhas onde as crianças precisam procurar por objetos perdidos de cada personagem, um jogo de memória gigante com figuras do desenho e a reprodução da famosa torre de comando da ‘Patrulha Canina’, por onde as crianças poderão escorregar.

Para os fãs de ‘Dora, a Aventureira’, dentre as atividades oferecidas estão um labirinto, um painel de encaixe de peças com a imagem dos personagens e uma sala escura para os exploradores procurarem, usando um capacete com iluminação, as peças que encaixam no painel. Além das brincadeiras, os dois espaços possuem um lounge na fila, para quem quiser assistir aos desenhos em tablets, enquanto esperam pela sua vez.

Personagens no mall
Para a diversão ficar completa, Marshall e Chase, da ‘Patrulha Canina’, e a própria Dora, a Aventureira vão dar uma passadinha no mall para uma sessão de fotos com as crianças. As apresentações dos amados personagens serão nos dias 8, 9, 15 e 16 de Outubro, das 14h às 18h. O atendimento será feito mediante senhas, distribuídas de acordo com ordem de chegada.

Sobre as animações 
Patrulha Canina
Patrulha Canina é uma série de ação e aventura estrelada por oito filhotes heroicos, liderados pelo garoto Ryder, que trabalham em missões de resgate para proteger a comunidade Baia da Aventura. A série tem viés educativo, que envolve conceitos de cidadania, trabalho em grupo e uma mistura imbatível de habilidades para resolver problemas, veículos legais e muito bom humor canino. Sucesso mundial e no Brasil, está no ar todos os dias nos canais Nickelodeon, Nick Jr. e na TV Cultura, além de estar presente no Netflix.

Dora, A Aventureira
Dora é uma garota que usa o inglês para investigar os arredores. Ao lado do macaquinho Botas, convida as crianças a participar de aventuras, resolver problemas e aprender uma segunda língua. A personagem transmite valores como amizade, respeito ao meio ambiente e à diversidade, sendo ótima companhia para pré-escolares nos primeiros anos de vida. “Dora, a Aventureira” está no ar todos os dias nos canais Nick Jr, no aplicativo Noggin, na TV Cultura e no Netflix.


SERVIÇO: Dia das Crianças no Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso L4
Datas:  27 de Setembro a 16 de Outubro
Valor: gratuito
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS