MARIA RITA FAZ SHOW NA CONVENÇÃO NACIONAL DA ROSACRUZ EM CURITIBA

Show faz parte das apresentações artísticas da XXIV Convenção Nacional Rosacruz

O dia 23 de Setembro será especial para a Convenção de 60 anos da Ordem Rosacruz, pois o Teatro Guaíra receberá em seu palco, às 21h30, um show mais que especial: Maria Rita canta o “Samba da Maria”. O tema do evento é “Uma Chama pela Paz Mundial”. Uma festa de Luz, companheirismo e harmonia.
E neste ano a apresentação artística vem com uma novidade: o show será aberto para o público em geral. Esta é mais uma oportunidade para os fãs de Maria Rita curtirem uma apresentação única com um repertório especial para o momento. “A escolha da artista foi feita por ela atender a expectativa de todos os públicos e todos os gostos. Maria Rita é possuidora de uma sensibilidade musical incomum e esteticamente uma das melhores cantoras da atualidade no país”, explica Hélio de Moraes e Marques, Grande Mestre da Ordem Rosacruz - AMORC, em Curitiba.

Os interessados em participar do show podem comprar o ingresso através do Disk Ingressos pelo link http://www.diskingressos.com.br/evento/4889 Maria Rita tem um fã clube expressivo em Curitiba e suas apresentações aqui sempre são lotadas por seus admiradores”, diz Hélio. Além do show, a Convenção traz outras atividades que também serão abertas ao público, como palestras e outras atividades artísticas. Para se inscrever para essas atividades basta acessar http://convencaorosacruz.amorc.org.br/ 

Maria Rita apresenta um repertório com várias canções. Na primeira parte traz Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz interpretando “Gira, Girou”, “Alto Lá” e “Coração em Desalinho”. Mais adiante, uma homenagem às vozes femininas do samba. “Presto essa humilde homenagem a essas grandes mulheres. Canto Adriana Calcanhoto, canto Beth Carvalho, canto minha mãe e canto aquela que pra mim é, atualmente, a maior cantora do Brasil: Alcione”, diz a artista.
Na sequência vem “Beijo Sem”, “Tradição (Vai Vai)”, “Saudosa Maloca” e “Não Deixe o Samba Morrer”. Uma profusão de música e sentimentos. O show traz ainda uma composição inédita, “Cutuca”, parceria de Davi Moraes, Fred Camacho e Marcelinho Moreira. “O conceito artístico do ‘Samba da Maria’, com Davi Moraes (guitarra), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Andre Siqueira e Marcelinho Moreira (percussão), dispostos em um semicírculo com Maria Rita ao centro, cria uma atmosfera íntima, próxima e repleta de cumplicidade entre a plateia, os músicos e a artista”, explica João Marcello Bôscoli, irmão de Maria Rita.

Serviço: Evento: Show Maria Rita - Samba da Maria - XXIV Convenção Nacional Rosacruz – “Uma Chama pela Paz Mundial”
Data: 23 de Setembro de 2016, sexta-feira às 21h30 
Local: Teatro Guaíra na Rua XV de Novembro, 971 - Curitiba, Paraná.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS