TEATRO SESI PORTÃO REABRE EM SETEMBRO COM PROGRAMAÇÃO PARA CRIANÇAS

Em Setembro, a programação do Teatro Sesi Portão é totalmente dedicada às crianças. 

No próximo sábado, dia 24, às 16h, as crianças vão se encantar com o  musical infantil “Concerto Regional – O Brasil de Norte a Sul através da Cultura Popular”. Sob direção musical e produção de Marcela Zanette, que também toca flautas, o concerto narra a trajetória de Florisbela, uma professora de artes que acaba de chegar de uma expedição sonora pelo Brasil. O material da viagem sobre cultura popular é mostrado a partir de instrumentos diferentes e arranjos contemporâneos.

Com Evandro Cardoso (gaita ponto), Lucas Melo (violão) e Gui Miúdo (percussão), o espetáculo é resultado de um estudo de artistas e músicos sobre a origem da música brasileira e visa ampliar o olhar e a perspectiva sobre a sociedade e seus costumes, valorizando as diferenças culturais. A montagem ainda conta com cenário de Aorélio Domingues, Iluminação de Wagner Correia, fotografia de Simone Tristão, arranjos de Marcela Zanette, Evandro Cardoso, Lucas Melo, Audryn Souza, Carla Zago, Daniel Magliavacca e Luis Otávio Almeida.

O teatro reabre depois da Unidade do Sesi  Portão passar por reformas. Para comemorar sua reabertura com programação infantil, o Teatro também faz uma breve ação social focada nas crianças, destinando leite em pó e óleo de cozinha arrecadados como ingressos para o Centro de Educação João Paulo II, de Piraquara.


Serviço: Concerto Regional - O Brasil de Norte a Sul através da Cultura Popular
Data: 24 de Setembro, sábado
Horário: 16h
Local: Teatro Sesi Portão – Rua Padre Leonardo Nunes, 180 – Portão 
Informações: (41) 3271-8450
Entrada: um litro de óleo de cozinha – revertidos para Centro de Educação João Paulo II.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS