CINI BEBIDAS É PATROCINADOR OFICIAL DO 15º EMPÓRIO SOHO

Um dos principais eventos gastronômicos do Estado do Paraná será realizado neste final de semana, na Praça da Espanha, em Curitiba

Neste final de semana, nos dias 24 e 25 de setembro, será realizado o 15º Empório Soho, um dos principais eventos gastronômicos da cidade de Curitiba. O festival, que vai reunir música, gastronomia, diversão, cultura e atividades para crianças na Praça da Espanha, conta com o patrocínio da Cini Bebidas, empresa símbolo do mercado paranaense.

Além de um apoio total para a iniciativa, durante o evento a Cini Bebidas vai oferecer ao público a sua tradicional linha de produtos, com destaque para os clássicos refrigerantes Gengibirra, Framboesa e Citrus.

Para a Cini, será um grande prazer participar do Empório Soho, um dos primeiros eventos gastronômicos de rua da cidade de Curitiba, ação que tem contribuído muito para o fortalecimento da gastronomia curitibana, além de tirar a população de casa para ocupar uma das principais praças da cidade. Vamos contribuir um pouco para que o final de semana seja ainda mais especial para todos os participantes”, comenta Fábio Holmes Cabral, diretor comercial da Cini Bebidas.

15º Empório Soho será realizado na Praça da Espanha (Rua Cel. Dulcídio, s/n), a partir das 11h. Mais informações nos sites www.batelsoho.com.br ewww.cini.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS