BRECHÓ TRINCA Z AMPLIA INSTALAÇÕES E APRESENTA NOVO ACERVO COM MARCAS ICÔNICAS


O estilo pode ser feito do bons achados e o Brecho Trinca Z está aí para provar isso. Com o enorme sucesso conquistado ao longo de quatro anos, o endereço na Trajano Reis está ganhando contornos de vila multimarcas. Nesta sexta-feira, a partir das 18 horas, inaugura um espaço contíguo com salas que irão abrigar o acervo ampliado, dividido em estações e em interesses – casual e labels (marcas icônicas). O evento é para convidados e no sábado o brechó já estará reaberto ao público.

A casa, que ficará com um espaço interno de 350m2, foi totalmente remodelada com um projeto que privilegia a arquitetura original com tijolos aparentes e iluminação indireta. Assinam a obra, as projetistas Liliana Brainta e Marli Soares, que criaram mobiliário e luminárias especialmente para as araras da loja. 
Para as clientes, um espaço maior e mais charmoso, novos provadores e uma curadoria ainda mais criteriosa estará à disposição. A reestruturação do espaço vai ampliar siginificativamente a disponibilidade de peças. Mais de 2 mil itens estarão disponíveis a partir de agora entre roupas, calçados, bolsas e outros acessórios. Marcas como Burberry, Chanel, Kenzo, Michael Kors, Animale, Kate Spade, Bo.bo, FARM, Bobstore, Le Lis Blanc entre outras estarão presentes.

Criado há oito anos pelos empresários Caca Brainta e Jeferson Sabatke, o Trinca Z se tornou em pouco tempo destino certeiro para quem gosta de garimpar peças interessantes e estilosas com um bom custo-benefício. Aos poucos, o espaço estabeleceu uma vocação natural para oferecer marcas famosas com custo acessível tornando-se o destino predileto de fashinistas e produtores de moda.

Além de exercitar a criatividade de criar os looks, comprar em brechó é mais econômico e sustentável. Em tempos nos quais questionamos a origem de nossas roupas, trata-se de um ciclo virtuoso de consumo. Pessoas vendem peças que não usam mais para o brechó e esse repassa essas peças com um valor inferior ao original da loja, mas sem desvalorizar a mercadoria. Ou seja, ao invés de colocarmos mais roupas circulando no planeta, usamos as que não servem mais para outra pessoa.


Brechó Trinca Z – inauguração novo espaço
Dia 16 de setembro, a partir das 18 horas

Rua Trajano Reis, 558 - São Francisco I fone (41) 3308-5902.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS