O MUSICAL FEITIÇO DA LUA SERÁ ATRAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS NO GUAIRÃO


Depois do sucesso de público e crítica em 2015, o musical “Feitiço da Lua” retorna ao palco do grande auditório do Teatro Guaíra, em 12 de outubro, Dia das Crianças, às 15 horas. A atração promete transportar o público em uma viagem inesquecível e cheia de aventura e fantasia . Com produção da Dinamic Eventos e realização da Vida e Arte, o espetáculo será vivenciado por personagens bailarinos do corpo de baile da Footwork Complexo de Patinação e Dança, que cantam e dançam sobre patins e sapateado.

Feitiço da Lua – O musical”, promete envolver o público em uma viagem mágica e repleta de aventura, em uma história envolvente de uma princesa encantada transformada por uma terrível bruxa, em um cisne durante o dia, e humana à noite, para impedi-la de assumir o seu reinado. E, a única pessoa que poderá ajudar a salvar o reino que caminha para a extinção será uma garotinha de 10 anos.

Com o enredo escrito por Cláudia Santos, escritora baiana, coreografias elaboradas por Cleber Reikdal, Erickson de Oliveira e Andrea Kopp e direção de Gustavo Cavalcanti, o espetáculo promete divertir e emocionar o público, em especial as crianças. A  história vivenciada pelos personagens sobre patins, terá aproximadamente 1h30 minutos, sendo dividida em 2 atos.
  
SERVIÇO: Feitiço da Lua 
Data: 12/10/2016
Abertura do Teatro: 14h / Início do Espetáculo: 15h.
Local: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971), Centro, Curitiba – PR
Classificação etária: 5 anos.
Realização: Footwork Complexo de Patinação e Dança
Ingressos: 1º Lote - Os valores variam de R$ 48 a meia-entrada a R$ 148 a inteira. O preço varia de acordo com o setor.
* Meia-entrada  é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores,  portadores de câncer, PNE e doadores de sangue em dia.
Informações:413315-0808 | http://www.diskingressos.com.br/evento/4699

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS