FREJAT AO VIVO VEM A CURITIBA

“O cantor carioca desembarca, no próximo dia 24 de Setembro, na cidade com seu novo show, que traz um repertório dançante e cheio de sucessos. A apresentação acontece no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório”.

Fotografia de: Christian Gaul. 
Frejat, um dos grandes nomes do rock nacional, segue na estrada levando para todo o Brasil um show dançante, com grandes sucessos de sua carreira e também de outros compositores. Com realização da Prime, o cantor carioca desembarca em Curitiba, no próximo dia 24 de Setembro, com seu novo show “Frejat Ao Vivo”, em única apresentação no palco do Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15. Sem perder a pegada roqueira que está na essência de sua música, Frejat tem lotado as casas de todo o Brasil. 

O repertório inclui músicas como “O Amor é Quente”composta em parceria com Maurício Barros e Fausto Fawcett. A canção é um rock que traz nas letras um firme posicionamento diante da intensidade do fim de uma relação.

Será também a oportunidade para o público curtir a versão de Frejat para “Só Você”, de Vinicius Cantuária. Regravada pelo cantor, a música fez parte da trilha sonora da novela Totalmente Demais, da Rede Globo. No repertório do show estão ainda sucessos autorais como “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos”, além de grandes hits do Barão Vermelho e de outros artistas como Jorge Ben, Tim Maia, Caetano Veloso, entre outros.

Frejat sobe ao palco acompanhado por Mauricio Barros (teclados e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais).

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$83,00 (meia-entrada) a R$258,00 (inteira), de acordo com o setor. Podem ser adquiridos via Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9hs às 18hs), na bilheteria do teatro Guaíra (de terça a sábado, das 12h às 21h)  e pelo portal www.diskingressos.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS