UNDERTAKE APRESENTA TRABALHO AUTORAL CURITIBANO


Neste sábado e domingo, dias 17 e 18 de Setembro, a Marbô Bakery, Rua Dr. Faivre, 621, será palco do Undertake, o primeiro de uma série de eventos que têm como proposta apresentar artistas e artesãos curitibanos que se destacam pelas obras de talento, criatividade e qualidade a preços acessíveis.

Tudo isso combinado à culinária impecável do chef Marcos Bortolozzo, e à música ao vivo do DJ Rica Requião e o saxofonista Paulo Henrique. Para quem não conhece, o espaço fica dentro da residência Belotti, projetada e construída em 1953 pelo arquiteto Lolô Cornelsen, e que hoje é protegida pelo patrimônio histórico.

O evento, pet friendly, estará aberto ao público das 11h às 19h dos dois dias. Idealizado pelas amigas Adriana Russa, Dani Ross e Pati Sato, tem como objetivo principal servir de vitrine de exportação da arte curitibana para demais regiões do Brasil, Estados Unidos e Europa.

Contará com a presença de 13 expositores dos mais diversos segmentos, como moda feminina e infantil, acessórios, decoração (cerâmica, luminária, almofadas, pufes e móveis ), artes plásticas, pet e biojoias. A entrada é gratuita.


 Marbô Bakery
Além de servir como espaço multicultural, a Marbô Bakery traz uma proposta diferenciada de padaria baseada e, fermentação natural, inspirado no estilo californiano.  Há inúmeras opções de pratos para almoço, jantar ou lanche, além de doces, bolos, tortas, cafés, drinks, cervejas artesanais e sucos naturais.
 




Serviço: 1º Undertake
Dias 17 e 18 de setembro, das 11h às 19h
Rua Dr. Faivre, 621 - região central de Curitiba.
Informações – 41-8458-7887 / russadelucca@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS