SHOPPING CURITIBA FAZ EXPOSIÇÃO DE RELÍQUIAS DO EXÉRCITO

Ação gratuita e aberta ao público começa na terça-feira (27) em comemoração aos 20 anos do Shopping Curitiba
O 5º Batalhão Logístico do Exército, que ocupava o prédio que hoje é o Shopping Curitiba vai expor mais de 75 itens que marcaram a história do lugar, na Exposição Relíquias do Exército. A ação celebra os 20 anos do shopping que é um símbolo da cidade.
Uniformes, fotos, álbuns, revistas e utensílios dos soldados da época, que serviram no quartel de 1972 a 1992 estarão expostos no piso L1, de 27 de Setembro a 9 de Outubro, das 13h às 19h. “A visitação é válida para crianças, adolescentes, famílias, mas também para aqueles que passaram por aqui há muito tempo atrás. Convidamos a todos para um passeio pela história de Curitiba”, comenta Bianca Gonçalves, coordenadora de marketing do empreendimento.
A entrada é gratuita e aberta ao público. Para abrir a exposição, a Banda do Exército fará duas apresentações no Largo Curitiba, piso L2, nos dias 26 e 27 de setembro, às 18h. Todo mundo pode assistir.
Mais informações no site www.shoppingcuritiba.com.br ou pelo aplicativo do Shopping, disponível para download gratuito (IOS e Android).
Serviço:  Exposição Relíquias do Exército.
Apresentação banda do Exército, dias 26 e 27 de Setembro, às 18h; exposição, de 27 de Setembro a 9 de Outubro - das 13h às 19h.
Entrada gratuita e aberta ao público.
Espaço exclusivo no piso L1 do Shopping Curitiba.
Rua Brigadeiro Franco, 2.300 -  Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS