COROADA A MISS PROGRESS BRAZIL 2016 EM CURITIBA

Na noite desta segunda-feira, 5, nas dependências do Bristol Hotel Centro Cívico, aconteceu a coroação de Rafaela Torres como Miss Progress Brazil 2016. A miss, com 25 anos de idade, recebeu faixa e coroa de sua antecessora, Daiane Rosa, que em 2015 representou o Brasil na disputa pelo título de Miss Progress International – Daiane sagrou-se como 4º colocada no certame e venceu a disputa de popularidade, tendo recebido a faixa de Miss Progress Internet. 
Conhecidas como Embaixadoras do Progresso, as candidatas ao Miss Progress International devem apresentar a cada disputa um projeto – nas áreas de meio ambiente, saúde ou Direitos Humanos, numa das línguas oficiais do concurso (francês, inglês, italiano ou espanhol). Rafaela Torres irá defender a guarda responsável e proteção de animais abandonados e em situação de risco, com uma série de medidas que incluem apoio à ONG’s que promovem campanhas de adoção e divulgação de suas diversas ações. O projeto, que recebeu o singelo título de “Minha Vida é Uma Beleza” será defendido em inglês, durante os dez dias do concurso internacional, que acontece de 23 de Setembro a 2 de Outubro, na região de Puglia, na Itália, numa promoção da Associazione Culturale in Progress.
Fotografias de: Fabiana Guedes.

No Brasil, a Organização Beleza Nacional, com sede em Curitiba e direção do experiente empresário e diretor teatral George Sada, é a representante autorizada da entidade e, assim, assina anualmente a apresentação da Miss brasileira.

Nesta noite, Rafaela usou traje de gala assinado por Eder Fernandes e foi produzida – cabelo e make up – pela equipe talentosa da Cristalle Estética & Beleza. O estilista Eder Fernandes também produzirá os trajes de festa que a Miss Progress Brazil usará em sua estadia na Itália e a Cristalle, dos empresários Viviane e André Camargo, é a responsável pelos diversos tratamentos estéticos que vêm deixando a jovem ainda mais preparada para a disputa. O traje típico, que representará a beleza das cachoeiras do Paraná e a força das águas brasileiras, está em fase de criação e confecção no Atelier Geovane Rosa.

Mais informações sobre o concurso internacional e a preparação de Rafaela Torres, nas Fan Pages www.facebook.com/orgbelezanacional e www.facebook.com/missprogressbrazil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS