"SURPRESA NA PRIMAVERA" PARA ENCANTAR OS CURITIBANOS NESTA SEXTA

Música e Poesias marcam a chegada da nova estação no Shopping Novo Batel. Apresentações gratuitas das 13h às 14h30.

Com a chegada da nova estação, o Shopping Novo Batel recebe nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, das 13h às 14h30, a apresentação “Surpresa na Primavera”, promovida pelo Centro de Letras do Paraná.

O 1º momento conta com uma exibição especial na Praça de Alimentação, do Clarinete com Kathleen, com a execução da música Amigos para Sempre (Agnaldo Rayol), poesia “Primavera”, de Emanuel Padilha, que será declamada por Maria Helena, Canção “La Violetera”, em espanhol, com Lira Agibert, poesia declamada por Laura Monte Serrat, Teclado com Cida Maria, executando a Música Viagem, poesia declamada por Andrea Motta, violão e voz com Manoel Anísio e Fadel e Trovas declamadas por Nei Garcez.

O 2º momento acontece no andar Térreo, ao lado do Café, com Violão e Gaita com Sílvio Marcos, declamação de poesia por Eliane Martins e declamação de Poesia por Eliane Martins com o acompanhamento de Manoel Anísio ao violão.
A participação do público é gratuita.
 Lembrando que shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255. Informações pelo site http://www.shoppingnovobatel.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS